16/02/2023 às 11h15min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h00min

Plataforma Curriculum lança solução que visa diminuir o tempo de desemprego

O programa “Curriculum Emprega” traz condição especial - o profissional só paga depois de recolocado no mercado

SALA DA NOTÍCIA Horst Kissmann
Marcelo Abrileri, CEO da plataforma Curriculum
A Curriculum, primeira plataforma de empregos do Brasil e uma das empresas líder em serviços de recolocação profissional, anuncia seu um lançamento: o Programa Curriculum Emprega. A novidade surge com o objetivo de reduzir o tempo de recolocação a profissionais desempregados.

Com mais de 20 anos de experiência,  já axiliou na recolocação de centenas de milhares de profissionais, a Curriculum é especialista na solução dos desafios e nas complexidades do processo de recolocação de emprego. E é com essa bagagem sólida e com amplo portfólio de ferramentas e soluções que percebeu o aumento da efetividade das contratações quando utilizadas em conjunto.
“Todas nossas ferramentas e serviços auxiliam o candidato nas etapas do processo de recolocação, mas percebemos que, quando são utilizadas em conjunto, potencializam-se, aumentando sua efetividade”, diz Marcelo Abrileri, Fundador e CEO da empresa.


No entanto a aquisição do conjunto de ferramentas e serviços significa um valor maior e expressivo para pessoas que estão fora do mercado e sem renda. Sabendo das dificuldades financeiras,  de quem está desempregado, ao mesmo tempo em que está ciente da alta efetividade das suas ferramentas e serviços, a Curriculum lança o Programa Curriculum Emprega, que permite que o contratante pague somente depois que se recolocar.
Com o Programa Curriculum Emprega, os profissionais podem usufruir de um pacote de ferramentas e serviços sem precisar investir no momento delicado do desemprego, pagando pelo serviço somente após ter sido contratado. Além disso, é possível parcelar o custo no cartão de crédito, reduzindo o possível impacto nos primeiros pagamentos.

“Sabemos que o programa vem ao encontro de uma necessidade dos candidatos, que ouvimos durante muitos anos: ‘pagar depois de me recolocar, pois não posso comprometer este dinheiro agora’. Sem dúvida, estamos oferecendo agora os melhores serviços com a melhor forma de pagamento para quem deseja um novo emprego”, complementa Abrileri.

As soluções do Programa Curriculum Emprega atenderão o candidato em todas as etapas do processo de recolocação:
1. Duas ferramentas de Assessment
2. Um curso que orientará o candidato em todo o processo
3. Um serviço de melhoria de currículo
4. Duas ferramentas para aumentar a divulgação do currículo
5. Serviços de orientação para as entrevistas de emprego

Além disso, o programa inclui um Dashboard Inteligente, que orienta e oferece tarefas a serem feitas. E o candidato também conta com o apoio de Consultores de Recolocação Profissional durante os primeiros meses do programa como forma de oferecer as orientações e o acolhimento necessários nesse momento tão delicado.

“A busca por um novo emprego tem muito a ver com a arte de saber se vender corretamente, tal como buscar suas melhores características e as apresentar corretamente tanto no currículo, como nas entrevistas e é isso que faz o Programa Curriculum Emprega”, diz Marcelo. “Profissionais que investem tempo e energia no programa, assimilam o conteúdo e fazem as tarefas têm sucesso e se recolocam rapidamente”, conclui o CEO da empresa.

Para mais informações sobre o PROGRAMA CURRICULUM EMPREGA, visite: https://www.curriculum.com.br/premium/empresas/ferramentas/emprega/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp