16/02/2023 às 16h26min - Atualizada em 16/02/2023 às 20h02min

Diretoria Executiva da CELOS toma posse

Diretor de Seguridade reeleito e Diretor Administrativo-Financeiro eleito vão estar à frente da entidade pelos próximos quatro anos

SALA DA NOTÍCIA Julia Hoebel
Paulo Cesar da Silveira, tomou posse como Diretor de Seguridade diante do processo eleitoral que o reelegeu em virtude do excelente trabalho desenvolvido na administração dos Planos Previdenciários e Plano de Saúde da CELOS. E, Leandro Nunes da Silva assume como Diretor Administrativo-Financeiro da CELOS, substituindo Henri Machado Claudino, que se despediu após 08 anos à frente da função. 

“Tenho a certeza de ter contribuído para o crescimento e evolução da Fundação nesse período. Como legado, deixamos uma CELOS mais forte e estratégica, com uma carteira de investimentos adequada à sua natureza previdenciária”, destacou Claudino. 

O mandato da Diretoria Executiva da Fundação Celesc terá duração de 4 anos, com validade de 31 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026. A proposta da nova gestão é fazer com que as pessoas conheçam efetivamente o que a CELOS faz, como ela faz e como a entidade pode melhorar ainda mais no atendimento da Fundação.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp