16/02/2023 às 11h56min - Atualizada em 16/02/2023 às 16h07min

Carnaval: confira como revestir o seu projeto com energia e descontração

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
divulgação
Ano após ano, o Carnaval externaliza toda a energia e descontração que cada um guarda dentro de si. O feriado, naturalmente, sempre termina. No entanto, é possível manter a positividade e alegria no cotidiano — ou melhor, na sua casa. E essa perspectiva pode ser transmitida por meio dos revestimentos cerâmicos, afinal, nada melhor que “vestir” a sua casa com base no evento mais divertido do calendário.
Para seguir essa ideia vale conferir o catálogo da Ceusa. A marca é referência no segmento e conta com várias alternativas para o seu projeto entrar no clima carnavalesco, com insights recheados de cor e movimento. Um exemplo é a Coleção Confete, que enfatiza um leve brilho em múltiplas profundidades com diversas cores salpicadas em peças com tons neutros de base. 
A diversão também dá as caras na Coleção Aurora, que resgata o ânimo que só as serpentinas têm, visando ambientes com mais personalidade a partir da paleta de cores que atravessa o arco-íris em vias da sutileza dos tons rosados.
A ousadia ganha vez com a Coleção Galaxya, que une o espectro digital ao âmbito artesanal com uma técnica chamada marbling, que conta com uma superfície aquosa e que remete aos padrões de pedras naturais como o mármore liso.
Por fim, quem anseia curtir andando de mãos dadas com o conforto e a suavidade também é contemplado pela Ceusa, que disponibiliza a Coleção Pop Mix, uma mistura de elementos geométricos, texturas e tons pastéis contrastantes, sintetizando a sensação de liberdade e conforto.
A arquiteta da Ceusa, Francine Nuernberg, ressalta a importância dos revestimentos nos projetos. “Quando investimos em revestimentos que representam aquilo que gostamos, naturalmente ganhamos a perspectiva de conforto e bem-estar. Portanto, escolher peças que remetem ao carnaval em alguma escala, corresponde a uma ótima ideia para quem deseja o que há de melhor desse evento no cotidiano”, destaca.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp