15/02/2023 às 14h09min - Atualizada em 16/02/2023 às 00h00min

Ubots se torna Meta Business Partner e provedor oficial dos serviços da Meta para empresas

A parceria torna o atendimento ainda mais ágil e reforça a conexão total entre parceiros e o WhatsApp, Facebook e Instagram

SALA DA NOTÍCIA Amanda Shoemaker
Divulgação

A Ubots, startup especializada em relacionamento digital, tornou-se Meta Business Partner - parceira de negócios da Meta. Com a parceria, a Ubots é o novo provedor oficial - Business Solution Providers (BSP) - da empresa norte-americana. Os provedores da Meta operam e conectam a plataforma àqueles negócios que desejam utilizar o aplicativo de mensagens em sua comunicação empresarial.

Sendo um parceiro oficial da Meta, a Ubots terá um relacionamento mais direto com a empresa para todas demandas relacionadas aos canais disponibilizados, como WhatsApp, Facebook e Instagram.

“A Ubots ter se tornado um Business Solution Provider da Meta é um novo passo muito importante na nossa história. Nós temos muito orgulho de oferecer um acompanhamento próximo, com um suporte extremamente ágil e eficiente para os nossos clientes. Agora, essa relação mais próxima com a Meta nos torna ainda mais eficientes em fazer essa conexão entre os nossos parceiros e os canais de relacionamento digital, como o WhatsApp, que é o canal preferido dos brasileiros”, declara Rafael Souza, CEO da startup brasileira.

A Ubots manterá sua cultura de agilidade e eficiência no suporte aos clientes, um padrão adotado desde a sua fundação.

A startup disponibiliza ao mercado as principais ferramentas e softwares para o relacionamento digital de empresas, como escalar conversas, ter apenas um número para vários atendentes, automatizar conversas com chatbots, gerenciar conversas - estando aderente à LGPD - e extrair dados das interações.

Fundada em 2016, a Ubots já faturou mais de R$ 40 milhões. Atualmente, a startup impacta mais de 7 milhões de cooperados, sendo referência no relacionamento digital de cooperativas, bancos e instituições financeiras.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp