15/02/2023 às 09h26min - Atualizada em 15/02/2023 às 20h01min

IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023

11 fóruns discutirão as principais temáticas da publicidade digital e as novidades chegam com os comitês Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas e Privacidade e Personalização.

SALA DA NOTÍCIA Cintia Miyuki Morioka

IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023 

11 fóruns discutirão as principais temáticas da publicidade digital e as novidades chegam com os comitês Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas e Privacidade e Personalização. 

São Paulo, 15 de fevereiro – O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital, anuncia as temáticas e as lideranças de seus comitês de trabalho para 2023. 

Os comitês são espaços dedicados à discussão de temas relevantes que envolvem a publicidade digital, sempre buscando a evolução do setor e o fomento às boas práticas para um ecossistema cada vez mais seguro. As reuniões são acompanhadas por representantes das empresas associadas à entidade e resultam na produção de diversos materiais para o mercado, como guias, relatórios, entre outros.  

Diversas foram as entregas em 2022 como os mais recentes ‘Checklist Para o Fim dos Cookies’, o ‘Guia para uma Contratação Diversa’, o podcast ‘O Futuro do Áudio Digital’, o whitepaper ‘Retail Media, e-commerce e marketplaces: a terceira onda da publicidade digital’ e o relatório ‘Brand Disruption’, todos eles frutos das discussões e do empenho dos líderes, participantes e grupos de trabalho dos comitês.  

Em 2023, 11 comitês discutirão e acompanharão as tendências do segmento da publicidade digital, de forma a atender às demandas do setor. E as novidades estão por conta do lançamento dos comitês de Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas; e Privacidade e Personalização. 

Conheça os comitês e suas lideranças:  


 
## 

Sobre o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau - Brasil)  

Somos uma associação sem fins lucrativos e temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país. Fazemos parte de uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Entre os nossos mais de 200 associados, estão as principais empresas do mercado digital: veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisas e consultorias. Para mais informações, clique aqui.    


Informações para Imprensa   
XCOM – Agência de Comunicação do IAB Brasil  

Cintia Miyuki / [email protected] / 11 99232-4164 
Milton Rizzato – [email protected] / (11) 98360-1000  
Deborah Slobodticov – [email protected] / (11) 98829-7900 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp