13/02/2023 às 16h50min - Atualizada em 13/02/2023 às 20h03min

Minerva Foods Shop recebe nova identidade visual

Loja modelo em Barretos oferece cortes de carne para todas as ocasiões

SALA DA NOTÍCIA Paola Souza
Divulgação Minerva Foods

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil, apresenta nova identidade visual da Minerva Foods Shop – loja modelo em Barretos, voltada para o varejo e que reúne cortes de carnes para todas as ocasiões.

A fachada do estabelecimento passou por uma reformulação, trouxe uma tipografia contemporânea e traços mais robustos, refletindo uma comunicação moderna e clara com os todos os públicos. Com 30 anos de trajetória, a Companhia revitalizou sua identidade ao final de 2021, como uma forma de mostrar como a tradição e a inovação caminham lado a lado ao longo de sua história.

O local também recebeu um novo nome. Batizada de Minerva Foods Shop, a loja tem como objetivo valorizar o ingrediente principal das refeições, criando uma experiência que envolve o consumidor no mundo da carne. Além de produtos para a alimentação do dia a dia, o local também conta com cortes especiais como as Linhas Estância 92 e Minerva Angus e itens importados de frigoríficos uruguaios e paraguaios das marcas Ana Paula Black Angus, Pul e Frigomerc.

A loja oferece ainda atendimento telefônico para pedidos, através dos números 17 3321 5522 ou 17 99633 0181 (whatsapp).

 

Sobre a Minerva Foods 

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 20 mil colaboradores. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina, ovina e seus derivados e opera, hoje, 32 unidades industriais, 12 escritórios internacionais e 14 centros de distribuição.

 

Contato assessoria: 

Paola Souza

55 11 96995 0110

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp