08/02/2023 às 12h49min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h08min

Entendendo o seguro empresarial – Importante e necessário

Reiner Pessoa, da Univista Insurance, adverte que um processo judicial ou um evento catastrófico pode ser suficiente para exterminar uma empresa antes mesmo de ela ter a chance de decolar.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Montar uma empresa como imigrante nos Estados Unidos é completamente diferente, embora não seja tão burocrático, é necessário conhecer bem o processo assim como conhecer seu público e consequentemente cativá-lo. Para internacionalizar o negócio ou empreender, um planejamento detalhado, incluindo todas as fases, regras e documentação serão importantes.
Depois de concretizada a abertura da empresa no mercado americano, um dos mais desejados pelos empresários, é necessário entender as regras para administrar e empresa com segurança. Não se pode colocar em risco todo o esforço investido. Por isso é essencial incluir um seguro em seu plano de negócios.
Reiner Pessoa, da Univista Insurance, que atua em diversos setores de seguro há mais de 10 anos nos Estados Unidos, adverte que um processo judicial ou um evento catastrófico pode ser suficiente para exterminar uma empresa antes mesmo de ela ter a chance de decolar. Há diferentes tipos de seguro para proteger seu negócio, seus empregados e clientes.
Um seguro pode proteger a sua empresa em situações de sinistros de responsabilidade civil, caso esta sofra danos materiais ou noutras situações infelizes. O seguro empresarial deve ser acionado em casos de incêndio, roubos, explosões, enchentes e outras fatalidades .
Em suma, seguem alguns exemplos:
Seguro de propriedade comercial (Commercial Property) : Este seguro cobre equipamentos, sinalização, estoque e móveis em caso de incêndio, tempestade ou roubo.
Seguro contra acidentes de trabalho (Workers’ compensation): Ele cobrirá tratamento médico, benefícios por invalidez e morte no caso de um funcionário se ferir ou morrer como resultado de seu trabalho na sua empresa.
Seguro de responsabilidade civil (General Liability): ajuda a proteger sua empresa contra queixas de lesões corporais e danos materiais.
Seja o seu negócio um estabelecimento comercial, industrial ou prestador de serviço, ou até mesmo apenas investimentos em aluguel residenciais, qualquer deslize pode implicar em uma indenização cara.
A inclusão de um seguro empresarial nos seus planos, não é só importante, mas necessário, afinal de contas o  principal objetivo  é ressarcir o segurado em casos de danos que podem ocorrer e não deixar colocar em risco todo um investimento.
Reiner Pessoa - Univista Insurance North
Whatsapp (305) 450-3111
Acompanhe a rede social: https://instagram.com/univistainsurancenorth?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Email: [email protected]
*Reiner Pessoa possui 10 anos de experiência no mercado de seguros nos Estados Unidos, onde já reside há mais de 38 anos, já morou em cinco Estados diferentes, mas na maioria do tempo na Flórida. Atualmente possui uma agência licenciada para todos os tipos de seguros no Estado da Flórida e Seguro Saúde nos Estados do Texas, Carolina do Norte, Geórgia e Arizona. Trabalha também como voluntário para traduções em entrevistas de imigração e é Notário (responsável pela elaboração de documentos públicos; tabelião) usa de sua licença para fazer casamentos voluntariamente.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp