08/02/2023 às 15h51min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h05min

3TC Isolamento participa do maior evento do agronegócio da América Latina

Show Rural Coopavel 2023 movimenta, durante esta semana, a cidade paranaense de Cascavel; empresa mineira marca presença para divulgar tecnologia de climatização

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Ricardo Valentini CEO 3TC_Divulgação
A 3TC Isolamento, empresa mineira especializada em climatização, participa, durante esta semana, da 35ª edição do Show Rural Coopavel, considerado o maior evento do agronegócio brasileiro e também da América Latina. As atividades tiveram início na segunda-feira (06/02) e se estendem até sexta-feira (10/02) na cidade paranaense de Cascavel.

O Show Rural é realizado pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel), que possui 26 filiais instaladas em 17 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná e 11 indústrias instaladas em parque industrial próprio. “Trata-se de um evento de grande destaque no setor de diversificação agrícola e, como o agronegócio é um braço de atuação importante para nós, fizemos questão de marcar presença de forma ativa para divulgarmos nossa tecnologia”, destaca Ricardo Venturini, CEO da 3TC Isolamento.

A empresa mineira está representada em Cascavel pela gerente comercial Nathália Figueiredo Andrade e pelo engenheiro agrônomo Luiz Fillipe Veronezi, que participam de atividades variadas para estreitar laços comerciais. “Temos a oportunidade de fazer novas conexões e viabilizar oportunidades de negócios. Chegamos para apresentar toda a bagagem de inovação que os produtos da 3TC Isolamento possuem”, afirma Luiz Fillipe.

Ele destaca que a 3TC Isolamento possui soluções para a climatização, incluindo mantas e painéis térmicos patenteados que são ideais para o setor do agronegócio, que pode utilizar o isolamento em galpões e prédios que armazenam sementes, por exemplo. “O objetivo é provocar um impacto positivo na qualidade das sementes, pois a nossa tecnologia de isolamento controla as três formas de calor (condução, convecção e radiação), evitando perda de temperatura dos dutos para o ambiente externo e garantindo uma maior eficiência e economia em todo o sistema, seja na refrigeração de sementes ou na secagem de grãos”, explica o engenheiro agrônomo.

Apenas no primeiro dia do Show Rural Coopavel, mais de 51 mil pessoas participaram das atividades. São produtores rurais, técnicos e profissionais de áreas do agronegócio e autoridades das mais diferentes regiões que foram a Cascavel para conhecer as novidades do setor. O evento tem como objetivos principais difundir conhecimento, tecnologia e gerar oportunidades para toda a cadeia do agronegócio, tornando a produção de alimentos cada vez mais sustentável a partir de práticas que incluem a responsabilidade socioambiental.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp