08/02/2023 às 12h02min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h00min

Novas tecnologias com foco em vendas online devem unir ainda mais e-commerce e Self Storages

Com o advento de novas tecnologias que impulsionam o setor de vendas online, contar com espaços inteligentes é investir no crescimento do negócio

SALA DA NOTÍCIA Duetto Comunicação
Divulgação
Não podemos negar que a pandemia foi uma grande propulsora do varejo online, e no primeiro semestre de 2020 fez com que o e-commerce brasileiro atingisse um crescimento de 145% a mais em relação ao mesmo período do ano anterior, quanto registrou também o faturamento de R$ 75 bilhões durante o ano. No cenário global o setor cresceu cerca 19% no mesmo ano, e estudos recentes apontam que o e-commerce nacional devera atribuir um crescimento de aproximadamente 56% até 2024. Logo, este será um mercado promissor para se investir.
 
Você provavelmente já ouviu falar nesta solução e como ela tem suprido as necessidades das chamadas ‘Smart Cities’. São Paulo é um exemplo claro de ‘Cidade Inteligente’, onde o comércio tem investido na integração de várias tecnologias e aprimorado a atuação no metaverso, e-commerce orientado, redes sociais, mobile commerce, metaverso, redes sociais, entre outras metodologias. Como uma solução tecnológica, inovadora, prática e, o melhor, com valor acessível, a solução de Self Storage vem atraindo inúmeros usuários. Destinado a varejistas com estoque de diferentes tamanhos e distintas necessidades de logística, os boxes do M3storage são alocados em pontos estratégicos da cidade, como Shoppings, Supermercados, Hotéis, Centros Comerciais e Condomínios Residenciais. 
 
De acordo com Luciano Montenegro de Menezes, que é vice-presidente do M3storage, essa mudança no comportamento de consumidores e necessidade de otimizar o negócio de varejistas contribuiu significativamente para o crescimento da empresa, que no último dobrou de tamanho e agora já conta com 38 unidades. 
 
Mas, é importante lembrar que, na contramão desta ascensão do segmento, vê-se ainda muitas reclamações acerca de entregas, como demora, falta de produtos próximo ao cliente e valores altos referente ao frete. Estes ainda são os principais erros cometidos por quem atua no ambiente de vendas online. Se o cliente não vai até a loja, a loja deve ir até o cliente, não resolve apenas vender, é preciso atender e entregar produtos com excelência, seguindo a necessidade de cada consumidor, utilizando-se de soluções inovadoras e, atualmente, os boxes digitais em centrais de Self Storages mostraram-se uma ótima solução para solucionar problemas de estoque e otimizar as entregas.
  
Quando se fala em galpões de armazenamento é preciso estratégia para, da melhor forma, escolher um local que facilite a movimentação dos produtos, já que, esta etapa influencia diretamente nos negócios e vai, inclusive, afetar os valores e a experiência de compra oferecida ao consumidor. 
Quantas vezes uma pessoa não deixa de comprar quando é informado de que seu pedido demorará a chegar? Mas, contratando uma das soluções oferecidas pelo M3storage é possível, através de "um clique" acessar os serviços com total segurança e monitoramento 24h. 
A solução pode ser configurada de acordo com cada necessidade e, além de otimizar a estrutura de quem atua no ambiente online, é uma inteligente solução para quem precisa de mais espaço em casa, no escritório, para quem está passando por uma reforma ou apenas está de mudança. 


Quer saber mais? Acesse: www.m3storage.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp