06/02/2023 às 10h32min - Atualizada em 06/02/2023 às 16h00min

Em parceria inédita, Jamef é a nova patrocinadora oficial da 15ª temporada da NBB

Empresa poderá expor sua marca em diferentes ações do maior campeonato de basquete do país

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Campos de Paula
Divulgação
São Paulo, janeiro de 2023 – A Jamef, uma das maiores empresas do Brasil em soluções logísticas para transporte de mercadorias nos modais aéreo e rodoviário para todo o território nacional, fechou parceria inédita com o Novo Basquete Brasil (NBB) e passa a ser patrocinadora oficial da 15ª temporada da competição. O campeonato reúne 17 times profissionais das regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste.

Como patrocinadora oficial, a Jamef tem visibilidade de sua marca em toda a comunicação oficial dos eventos, no hotsite do Jogo das Estrelas, nos backdrops das coletivas de imprensa da LNB, nas festas de premiação e nas ativações de marketing nos ginásios. Durante as partidas, a marca será a apresentadora dos conteúdos ligados ao fundamento da assistência, aquele momento que o jogador prepara toda a jogada para deixar o companheiro em condição de fazer a cesta.

No Jogo das Estrelas, que será realizado de 13 a 19 de março em Belo Horizonte, um representante da Jamef fará parte da programação do evento ao entregar a bola do jogo para as equipes de arbitragem começarem as partidas. Durante a competição na capital mineira, a marca também estará exposta nos painéis de led de quadra do evento.

As partidas, que serão transmitidas pelo canal SporTV, exibirão o líder de assistência da equipe mandante, além do ranking de assistências da competição, conteúdos que serão apresentados pela Jamef. “Estamos felizes com o patrocínio inédito na 15ª temporada da NBB. Nossa marca tem muito em comum com o basquete: agilidade, rapidez, assertividade e trabalho em equipe são pontos que partilhamos no esporte e na empresa”, destaca Emerson Belan, diretor comercial e marketing, da Jamef.

O basquete é considerado um dos esportes mais populares do Brasil, e, segundo dados da Sponsorlink, pesquisa do IBOPE Repucom especializada em hábitos e comportamento de fãs de esportes, 52% dos brasileiros com 18 anos ou mais se declararam fãs da modalidade em 2022. Nove anos antes, em 2013, o percentual era de 38%.

“Além de uma parceria comercial estratégica, a Jamef já nos brinda com esta iniciativa divertida e muito apropriada: a sinergia no conceito da sua atividade com o conceito da assistência no basquete, que irá se desdobrar em ações digitais bacanas para os fãs de basquete. Parabéns aos departamentos de marketing e comunicação da Liga e da Jamef. Bem-vinda Jamef ao NBB!”, afirma Rodrigo Montoro, Presidente da Liga Nacional de Basquete.

Sobre a Jamef
A Jamef Transportes é uma das maiores empresas do Brasil em soluções logísticas para transporte de mercadorias, com atuação nos modais aéreo e rodoviário em todo o território nacional. Há quase 60 anos no mercado, a Jamef é reconhecida pelo atendimento premium e ágil aos clientes de todos os portes nas frentes B2B e B2C.

A empresa conta com 32 unidades, uma frota moderna e segura de mais de 1,2 mil caminhões e cerca de 4 mil colaboradores diretos pelo país. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as encomendas, desde a coleta até a entrega. No site www.jamef.com.br, é possível acompanhar cada etapa do transporte em tempo real, bem como realizar cotações e solicitar a coleta. A Jamef investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para conectar seus clientes aos clientes deles – sem intermediários, com pontualidade, cuidado e atenção no atendimento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp