02/02/2023 às 11h53min - Atualizada em 03/02/2023 às 04h04min

Mude 1 Hábito realiza ação de verão na Lagoa

Atividades de diferentes modalidades serão oferecidas de graça aos cariocas

SALA DA NOTÍCIA Juliana Sampaio
Divulgação
O projeto Mude 1 Hábito, promovido pela Unimed-Rio, irá realizar uma ação de verão, neste sábado (04), a partir das 7h, em frente ao Posto Piraquê, na quadra poliesportiva da Lagoa.

Os interessados que desejam participar das aulas de muay thay, funcional e yoga, podem se inscrever no aplicativo MUDE – 24 horas antes dos treinos. Ao final das atividades, serão distribuídas saladinhas de frutas, água, suco, mate, além de camisas da Unimed-Rio. 

 
Ação de Verão Mude 1 Hábito
Data: 04/02 (sábado)
Horário: 7h
Local: Posto Piraquê, na quadra poliesportiva da Lagoa
Modalidades: muay thay, funcional e yoga.
Inscrições: App MUDE (disponível para Android e IOS)

Mude 1 Hábito  
Mude 1 Hábito é uma campanha institucional da Unimed para estimular a prática de ações para uma vida mais saudável. No Rio, a cooperativa, além de promover a adoção de bons hábitos por meio de campanhas outdoor e em suas redes sociais, oferece aulas gratuitas de diversas modalidades em vários pontos da cidade.
Mais informações: www.unimedrio.com.br/mude-1-habito.   

Sobre a Unimed-Rio
Com 50 anos, a Unimed-Rio integra o maior sistema de saúde privado da América Latina, com cerca de 4,5 mil médicos cooperados e uma carteira de mais de 800 mil clientes sob sua assistência. Com 15,3% de market share, a cooperativa lidera o mercado no município do Rio de Janeiro e é a marca de plano de saúde preferida dos cariocas, segundo o jornal O Globo. É uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio, segundo o Great Place to Work.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp