A EY, líder mundial em serviços de auditoria e consultoria, realizará no dia 8 de fevereiro a 25ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil. A cerimônia vai ocorrer em São Paulo, na Casa Giardini, com transmissão ao vivo pela internet, a partir das 20h30. Roberta Faria e Rodrigo Pipponzi estão indicados na categoria Impacto do programa da EY pelo trabalho desenvolvido há 15 anos na Editora MOL.
Fundada em 2007 pelos dois empreendedores sociais, a MOL é a maior editora de impacto social do mundo. Em parceria com grandes redes varejistas, a editora desenvolve publicações e outros produtos sociais cuja venda gera doações para centenas de organizações sociais. A MOL já ultrapassou a marca de R$ 55 milhões doados mais de 170 ONGs que lutam para grandes causas.
As categorias e os homenageados da 25ª edição do Empreendedor do Ano Brasil são:
Os representantes da categoria Impacto participarão do EY World Entrepreneur Of The Year™, etapa global do programa, que ocorre em junho, em Mônaco. Criado em 1986, nos Estados Unidos, o programa tem o objetivo de homenagear os principais líderes empresariais do mundo de diferentes setores que se destacam na condução dos negócios. Com o sucesso internacional, a iniciativa desembarcou no Brasil em 1998 e, desde então, já foram mais de 300 brasileiros reconhecidos pelo programa da EY.
“A edição deste ano representa um marco significativo e reforça ainda mais o compromisso da EY com o empreendedorismo nas mais diferentes frentes e setores. Buscamos e valorizamos negócios inovadores, que tenham um importante impacto social, e temos um grande orgulho de fomentar e reconhecer o empreendedorismo brasileiro por meio de um programa que ocorre no Brasil há 25 anos”, conta Raquel Teixeira, sócia líder da EY Private para América do Sul e líder dos programas Winning Women e Empreendedor do Ano.
Programa Empreendedor do Ano
Data: 08 de fevereiro
Horário: 20h30
Local: Casa Giardini
Dr. Jesuíno Maciel, 97 - Campo Belo, São Paulo – SP
Acesse o link para participar do evento
Sobre a EY
A EY existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.
A EY tem também uma meta ambiciosa de impactar positivamente 1 bilhão de pessoas até 2030, através do seu programa de responsabilidade corporativa, EY Ripples, plataforma que permite que os colaboradores se envolvam em iniciativas comunitárias e sociais mais amplas. Para saber mais como a EY tem gerado valor no longo prazo para seus stakeholders, acesse o nosso relatório EY Value Realized, relatório integrado que apresenta nossos resultados nos pilares do ESG de acordo com as métricas do World Economic Forum – International Business Council Stakeholders Capitalism Metrics.
EY se refere à organização global e pode significar uma ou mais associadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Informações sobre como a EY coleta e utiliza dados pessoais, bem como uma descrição dos direitos individuais de acordo com a legislação de proteção de dados, estão disponíveis em ey.com/privacy. As afiliadas da EY não exercem o direito se essa prática for proibida pelas leis locais. Para mais informações sobre a nossa organização, visite ey.com.
Sobre a Editora MOL
Fundada em 2007, a Editora MOL já doou mais de R$ 55 milhões para mais de 170 organizações sociais a partir da venda de livros, revistas, calendários, álbuns e outras publicações de conteúdo positivo e acessível. Todos os produtos da MOL são desenvolvidos em parceria com grandes redes varejistas e têm parte dos lucros revertidos para causas. Os cofundadores da empresa, Roberta Faria e Rodrigo Pipponzi, são empreendedores sociais reconhecidos nacionalmente pelo Prêmio Empreendedor Social da Folha de São Paulo e internacionalmente pela Fundação Schwab, braço social do Fórum Econômico Mundial. Saiba mais em www.editoramol.com.br.