30/01/2023 às 15h12min - Atualizada em 31/01/2023 às 16h11min

Artecola é recertificada com ISO 9001:2015

Auditorias foram realizadas nas plantas de Campo Bom (RS) e Tatuí (SP)

SALA DA NOTÍCIA Adriane Dutra Costa
Divulgação
A Artecola passou por novas auditorias e está recertificada com a ISO 9001:2015 nas plantas de Campo Bom (RS) e Tatuí (SP). A empresa comprovou que atua dentro dos parâmetros da certificação em sua versão 2015, com foco no gerenciamento de riscos e na satisfação do cliente. “Estarmos alinhados à ISO 9001 contribui para o aumento da produtividade e desempenho, redução de custos e tempo para realizar as atividades, além de maior envolvimento de todos os interessados no negócio”, destaca o Gerente Geral, Eduardo Gonçalves. “Nos orgulhamos em ter a certificação e trabalhar dentro dos parâmetros exigidos pela norma, beneficiando nossos vários públicos“, complementa.

A ISO 9001 faz parte de um sistema de gestão de qualidade e é a mais conhecida de todas as normas, sendo também a mais utilizada no mundo. Ela incentiva a qualidade dos processos através da aplicação de requisitos como: planejamento das atividades, definição de metas, implementação de planos de ação e relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores. A Artecola foi a primeira indústria química brasileira a obter a ISO 9001, em 1998, e segue valorizando esta certificação.


A ARTECOLA - Com 74 anos, a Artecola se insere no grupo de menos de 0,5% das empresas brasileiras (dados do IBGE) que alcançam essa maturidade. Na atual estrutura, conta com três áreas de negócios - Indústria, Consumo e Extrusão – com um total de nove plantas produtivas, no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, México e Peru. Mais informações sobre a Artecola e suas linhas de produtos Afix podem ser obtidas em www.artecolaquimica.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp