30/01/2023 às 16h33min - Atualizada em 31/01/2023 às 16h07min

LG lugar de gente promove imersão sobre gestão de folha de pagamento e mudanças no eSocial para 2023

Semana de conteúdo gratuito evidencia cuidados necessários para evitar complicações trabalhistas e simplificar processos de DP

SALA DA NOTÍCIA Rafaela Araujo Pinheiro
A LG lugar de gente, principal player de soluções de tecnologia para gestão do capital humano, lança a Imersão Folha de Pagamento e eSocial. A ação é voltada para profissionais de RH e acontece entre os dias 13 e 17 de fevereiro, em ambiente on-line e gratuito. A partir de conteúdos em diferentes formatos, como webinar ao vivo, episódios de podcast, entrevistas e ebooks, especialistas de mercado vão esclarecer e tirar dúvidas sobre as alterações no eSocial em 2023, e ainda dar dicas de como se adequar de forma simplificada.

A imersão, com foco em trazer mais agilidade e produtividade de maneira confiável e transparente para os processos essenciais de RH, conta com a participação de especialistas da LG, como a Gerente de Planejamento Sáttila Silva. “Com o evento, queremos ajudar as empresas a simplificar a gestão de folha de pagamento, otimizar a rotina de DP e manter a relação trabalhista dentro da legalidade, evitando erros, multas e processos trabalhistas”, reforça.

Também já estão confirmados na programação o Coordenador do GT-Confederativo do eSocial pelo Ministério do Trabalho e Emprego, José Maia, a Especialista em Direito do Trabalho e Sócia da Área Trabalhista da Melo Campos Advogados, Luciana Gouvêa, e o Auditor-Fiscal do Trabalho e Coordenador-Geral de Governo Geral Trabalhista, João Paulo Ferreira Machado.

Confira abaixo a programação da Imersão:
PROGRAMAÇÃO
DIA 1| SEGUNDA (13/2)
WEBINAR | Simplificando o eSocial: como se adequar as novidades sem dor de cabeça?
DIA 2| TERÇA (14/2)
EPISÓDIO DE PODCAST | SST no eSocial: o que deve ser feito para evitar multas
DIA 3| QUARTA (15/2)
ENTREVISTA | Como a folha de pagamento está deixando de ser operacional? Bate-papo com Auditor-Fiscal do Trabalho
DIA 4| QUINTA (16/2)
EPISÓDIO DE PODCAST | Digitalização da folha para facilitar a rotina de RH
DIA 5| SEXTA (17/2)
EBOOK | Folha de pagamento x legislação brasileira: como vencer essa disputa?
Link de inscrição do evento: lg.com.br/imersão-folha-esocial

Sobre a LG lugar de gente
A LG lugar de gente é uma companhia desenvolvedora de tecnologia para gestão do capital humano. Conhecida como a Maior HR Tech do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje 2022, a empresa é pioneira em inovação desde 1985. No mercado, a LG lugar de gente contribui para a transformação digital do RH de mais de 2.000 clientes diretos e indiretos, ofertando soluções capazes de melhorar a fluidez de processos e reduzir retrabalhos e desburocratizar tarefas operacionais - fatores que ajudam a gestão de pessoas a ter mais tempo para engajar e inspirar as pessoas. Mais de 1,8 milhão de trabalhadores em todo Brasil têm sua folha de pagamento processada pelos produtos LG lugar de gente.
O carro-chefe para apoiar a revolução digital dos RHs recebe o significativo nome de Suíte Gen.te. Trata-se de uma plataforma completa e integrada de sistemas de gestão que dá ao usuário uma visão completa dos processos. A ferramenta é 100% em nuvem e conta com módulos de gamificação, people analytics, inteligência artificial, chatbots, business intelligence, mobilidade, dentre outros recursos como autoatendimento para smartwatchs. Além de ter sido eleita por 8 vezes a empresa mais lembrada em software de folha de pagamento pela premiação Top of Mind de RH, também possui a Certificação ISO 27001 e a ISSO 27701, referências internacionais para gestão da segurança e privacidade da informação, e Relatório ISAE 3402, que atesta a conformidade aos principais requisitos de governança e controle. A companhia se encontra entre os maiores fornecedores para HCM do mundo, e foi certificada pela GPTW por seu investimento em ESG, e aplicação de boas práticas de gestão de pessoas. 

Informações para a Imprensa
Textual Comunicação
Beatriz Fleira | [email protected]
Diogo Cruz | [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp