27/01/2023 às 14h34min - Atualizada em 28/01/2023 às 04h09min

Não gosta de academia? A e.body te ajuda a começar a se exercitar sem “sofrência” em 2023

Planejar a rotina com os exercícios físicos, criar rituais para vencer a preguiça e ter clareza de propósito são fundamentais para os planos de ser mais saudável vingarem

SALA DA NOTÍCIA Raissa Jorgenfelth
Fala Criativa
Divulgação
 

 

 

Emagrecer, ganhar massa muscular ou ter uma prática regular de exercícios físicos para uma vida mais ativa e saudável são algumas das metas encontradas com frequência nas listas de resoluções de ano novo dos brasileiros. Os números mostram, no entanto, que, mesmo conscientes dos benefícios que os exercícios físicos trazem e com a melhor das intenções, esses objetivos geralmente são abandonados ao longo do caminho. 

Na e.body você resolve isso em 20 minutos do seu dia, com um treinamento totalmente personalizado com a tecnologia de EMS (Eletroestimulação Muscular), possuindo treinos e acompanhamentos individuais e personalizados, sendo necessário somente duas aulas por semana para ter uma vida mais saudável. 

O treinamento da e.body é 18 vezes mais eficaz que a musculação comum, ativando grupos musculares mais profundos. As contrações musculares são mais fortes e mais intensas do que em treinos convencionais com pesos, 90% dos músculos são ativados simultaneamente em cada contração e ao contrário do que se pode imaginar, não dá choque! Com uma roupa especial, um colete de eletrodos e acessórios de fixação para os membros superiores e inferiores, o equipamento afirma trabalhar até 300 músculos ao mesmo tempo em apenas 20 minutos.

Por causa da alta intensidade do treino, é aconselhável realizá-lo 2 vezes por semana, para que o corpo consiga descansar e ter resultados. Entre os principais benefícios da prática, estão: tonificação de abdômen, glúteos, braços, pernas e cintura; redução da gordura corporal, celulite e flacidez; diminuição das dores nas costas. As contrações musculares também estimulam a produção de colágeno e o fluxo sanguíneo na pele.

Para fazer, é preciso consultar uma das unidades da e.body e agendar uma avaliação, as aulas custam a partir de R$ 90,00.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp