27/01/2023 às 09h30min - Atualizada em 28/01/2023 às 04h05min

Vedacit celebra certificação internacional Top Employers

Empresa se destaca como Marca Empregadora e nos pilares de Liderança, entre outros atributos importantes de RH

SALA DA NOTÍCIA Paula Ferezin
A Vedacit, que acaba de completar 87 anos, é novamente reconhecida como uma empresa Top Employer Brasil. Trata-se de uma avaliação qualitativa, conduzida pelo Top Employers Institute, que traz elementos concretos para determinar e quantificar a qualidade das práticas de RH das empresas a nível global.

“O comprometimento com nosso propósito de priorizar as pessoas é a parte central desse reconhecimento. Ser Top Employer nos traz uma grande satisfação e significa que estamos no caminho certo, fortalecendo o grande time de colaboradores na condução de todas as nossas ações”, afirma Elizabeth Rodrigues, executiva de Gente e Gestão da empresa.

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit se tornou referência em marca e inovação ao longo de sua história e tem as pessoas como protagonistas desse sucesso. “A área de Gente & Gestão é totalmente habilitadora da transformação cultural e nosso papel é potencializar as práticas que fortalecem e promovem a conexão das pessoas com o negócio. Por isso, uma certificação de grande importância mundial atesta nosso compromisso de atuar nas premissas de uma gestão realmente humanizada”, reforça Elizabeth.

Entre os principais pontos de destaque na avaliação da Vedacit estão comunicação, fortalecimento da marca e a contribuição como Marca Empregadora, o que enfatiza o envolvimento dos colaboradores com a empresa. “Também recebemos um notável reconhecimento na Estratégia de Pessoas e em nossas bases de Liderança, o que demonstra o quanto caminhamos unidos em prol de um ambiente acessível e democrático na empresa”, afirma Elizabeth.

Além das frentes já mencionadas, a Vedacit também se consolidou nos quesitos de Carreira, Recompensa e Reconhecimento, que refletem ainda mais os alicerces da cultura do Grupo Baumgart, holding a qual a empresa está ligada.


Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 87 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Além disso, a empresa foi reconhecida como Top Employer 2022 e 2023 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país.

Assim, a Vedacit assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp