27/01/2023 às 15h44min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h03min

Maped Brasil anuncia campanha Volta às Aulas com sorteios e prêmios instantâneos

Ações acontecem até 3 de fevereiro em mais de 100 pontos de venda pelo País e também no ambiente digital

SALA DA NOTÍCIA Da Redação/ Maped Brasil
https://maped.com.br/
Davi Lu (@davilu.oficial)/ Divulgação

Para o volta às aulas ser ainda mais divertido, a Maped, considerada um dos principais players em colorir e material escolar do mercado, preparou uma campanha exclusiva, unindo ações tanto em lojas físicas quanto em suas redes sociais (@mapedbrasil). 

Em mais de 100 pontos de venda espalhados pelo país, a marca apresenta cenários instagramáveis que a criançada pode garantir aquele registro especial. Além disso, até o final de fevereiro, quem comprar algum produto Maped ainda pode participar do ‘Raspou, Ganhou’ e concorrer a muitos brindes como fones de ouvido, bolsa ecológica e almofada para pipoca, além de produtos da marca, ursos de pelúcia e até headphones. São mais de 5.000 prêmios instantâneos disponíveis em todos os pontos. 

Já no digital, a Maped Brasil prepara um sorteio exclusivo e fácil de participar para concorrer a 20 kits especiais de 500 reais em produtos e lançamentos da marca. Cada kit contém mais de 15 itens com garrafa d’água da linha Picnik, Borracha anti-stress minicute, Apontador croc croc esquilo, Marca texto glitter, Caneta hidrográfica colors peps glitter, Foguete de papelão, Capacete e muito mais! 

Para participar, os apaixonados por papelaria precisam seguir o perfil oficial da marca pelo Instagram e comentar no post oficial marcando o perfil (@) de dois amigos que tenham conta válida na rede social e não sejam perfis verificados ou influenciadores. O regulamento do sorteio está disponível na página oficial da Maped Brasil pelo Instagram e o período de participação é até o dia 3 de fevereiro. 

Além disso, também é possível concorrer a um kit exclusivo produzindo um desenho, com tema de volta às aulas, fotografando e postando nas redes sociais marcando a Maped Brasil. 

Vale lembrar que todos os produtos do kit exclusivo da Maped Brasil estão disponíveis nos pontos de venda físicos e e-commerces da marca, podendo ser conferidos pelo site https://br.maped.com.

Sobre a Maped
https://www.maped.com 

Fundada em Annecy, França, em 1947, a Maped é uma empresa independente, francesa e familiar que projeta e fabrica material escolar (marcas Maped e Helix), produtos para colorir (Color'Peps), material de escrita e de escritório (Maped Office, Helit), além de kits de brincadeiras criativas (Maped Creativ) e recipientes de comida nômade (Maped Picnik).

O grupo distribui as suas marcas em mais de 120 países, tem 18 filiais em todo o mundo e gerou um volume de negócios de mais de 200 milhões de euros em 2022, dos quais 60% estão fora da Europa. A Maped emprega 1.600 pessoas no mundo e possui três unidades de produção integradas (China, México e França).

Através do propósito “O poder de mudar o mundo com suas próprias mãos”, que é o slogan da marca, a Maped usa sua criatividade para atender crianças em todo o mundo por estar convencida de que pode gerar mudanças. Para dar a eles as ferramentas de que precisam, a Maped se compromete diariamente com a educação desenvolvendo produtos inteligentes e sustentáveis, com mais de 3.500 referências no mundo e 150 novos produtos por ano, dos quais todos podem se beneficiar.

RESUMO HISTÓRICO:
1947: Claude Lacroix e César Depery criaram a MAPED, uma “Manufacture d’Articles de Précision et de Dessin” em Annecy, França, que ganhou fama graças à lendária bússola de latão.
1985: primeira diversificação da Maped com a chegada das tesouras. Nesse mesmo ano, Jacques Lacroix assumiu a empresa familiar.
1992: a MAPED adquire a Mallat, líder francesa em borrachas.
1993: criação da subsidiária chinesa, que acelera a diversificação integrando grampeadores, perfuradores e acessórios de escritório.
2000-2011: a MAPED expande-se internacionalmente com a abertura de filiais na Argentina, México, Brasil, Canadá, EUA, Grécia, Alemanha, Turquia, Índia e Peru. Lançamento da linha Color’Peps, uma vasta gama de produtos de coloração inovadores que representam atualmente ¼ das vendas do grupo.
2012: a Maped adquiriu e integrou a Helix, fabricante líder de acessórios escolares do Reino Unido, consolidando assim a sua posição nos países anglo-saxónicos, além  da criação da subsidiária russa.
2018: lançamento do Maped Picnik, uma coleção de produtos móveis 100% reutilizáveis.
2019: lançamento do Maped Creativ, atividades criativas divertidas e inovadoras para crianças.
2022: Criação da nova identidade de marca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp