26/01/2023 às 09h10min - Atualizada em 27/01/2023 às 04h07min

RE/MAX Brasil tem nova diretora de sucesso do cliente

Alexandra Marson chega para auxiliar no desenvolvimento da cultura organizacional e garantir o crescimento da rede. Empresa possui mais de 600 unidades e 8 mil corretores empreendedores

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.remax.com.br
RE/MAX Brasil
 

A RE/MAX Brasil, empresa que mais vende imóveis no País, está com uma nova diretora de sucesso do cliente. Alexandra Marson, formada em engenharia civil e com MBA em gestão de franquias, assume o posto com um histórico de quase 20 anos de atuação no setor de franquias, em empresas como Portobello.

 

“O que me atraiu foi a oportunidade de atuar no mercado imobiliário, um mercado com inúmeras possibilidades e longo caminho de desenvolvimento à frente”, diz Marson. “Ademais, integrar a maior rede de franquias imobiliárias do mundo e consolidar seu modelo de excelência no Brasil é um desafio que me encantou desde o princípio”.

 

Segundo Marson, um de seus papéis será auxiliar no desenvolvimento de uma cultura organizacional que garantirá o crescimento sustentável da rede. Isso abrange, por exemplo, a execução do Programa de Acompanhamento RE/MAX - uma consultoria de apoio integral aos franqueados - e a coordenação da Universidade RE/MAX, que oferece cursos e treinamentos (presenciais e à distância) para a qualificação de franqueados, empreendedores, brokers e corretores.

 

O discurso está alinhado com o do presidente e CEO da RE/MAX Brasil, Peixoto Accyoli.  Para ele, a companhia congrega as melhores práticas mundiais do mercado imobiliário, o que ajuda a recrutar, reter e desenvolver o corretor empreendedor, garantindo o máximo serviços aos clientes.

 

A estratégia, que abarca ainda reconhecimento de marca, investimento em tecnologia, e cultura empresarial focada nas pessoas, tem surtido resultado. Em quatro anos, o faturamento da RE/MAX Brasil aumentou em dez vezes - o Valor Geral de Vendas (VGV), em 2021, ficou em R$ 6,297 bilhões, o maior de sua história. No período, a empresa figurou no ranking das 50 maiores franquias da Associação Brasileira de Franchising e foi eleita a franquia do ano (21/22) pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 

 

Hoje, a empresa conta com quase mais de 600 unidades, distribuídas por todos os estados brasileiros, e 8 mil corretores empreendedores. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp