26/01/2023 às 14h23min - Atualizada em 27/01/2023 às 04h06min

Tratamento Micro Mist é o novo aliado dos salões de beleza

O tratamento possibilita realizar diversos protocolos capilares, cuidando desde as hastes até o couro cabeludo.

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

Assim como uma rotina, com trabalho, academia, relacionamento, reuniões etc.,  precisamos de um momento para revitalizar as energias. Com o nosso cabelo não é diferente. Secador, chapinha, alisamentos, coloração e até mesmo agentes naturais como poluição, piscina, água do mar são fatores que prejudicam a saúde dos fios.  Recuperar um cabelo danificado, antigamente, era uma tarefa um tanto complexa. No entanto, hoje, torna-se mais acessível devido à tecnologia.

Nesse sentido, o mercado conta com o Micro Mist. O equipamento de alta tecnologia capilar consiste em vaporizar os fios com o poder da água, no qual uma micro-névoa ultrassônica permite com que os ativos penetrem melhor tanto nas hastes, ou seja, nos fios, como no couro cabeludo, tratando as patologias como dermatite seborreica e psoríase.

Além disso, os especialistas garantem ser a melhor fusão de ativos quando se pensa em alopecia androgenética. Isso acontece porque essas micropartículas ultrassônicas promovem a reposição hídrica da fibra capilar, melhorando sua maleabilidade, dando brilho e fazendo com que o produto aplicado seja melhor absorvido pelos fios, sendo possível realizar diversos protocolos entre variadas necessidades identificadas. Tal procedimento pode ser realizado semanal ou quinzenalmente, dependendo da recomendação profissional.

O equipamento é utilizado nos maiores salões de beleza especializados em tratamentos capilares. Segundo Andrezza Modanez, diretora operacional da Toulouse Hair Experience, é essencial estar atento às inovações. “É muito importante trazer e proporcionar tudo de mais atual em tecnologia de ponta, para fornecer o melhor resultado para os clientes. O Micro Mist veio para complementar o nosso leque de procedimentos capilares", observa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp