18/09/2012 às 23h50min - Atualizada em 18/09/2012 às 23h50min

Prefeitura e Policia Civil devem trabalhar em conjunto, diz Soninha

Soninha Francine, candidata da Coligação “Um Sinal Verde para São Paulo”, participou nesta terça-feira (18/9) de almoço na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa da Coligação "Um Sinal Verde para São Paulo" - PPS/PMN

Recebida pela presidente da instituição, Marida Aparecida Pinheiro, Soninha disse que a Prefeitura e a Polícia Civil precisam muito da colaboração uma da outra e que é bom para a cidade o trabalho em conjunto.

“A Subprefeitura fiscaliza imóveis com irregularidades e frequentemente tem razões para suspeitar da prática de atividades criminosas, como receptação de mercadoria roubada, por exemplo. Junto com a inteligência da Polícia Civil e a ação da Polícia Militar, podemos desmontar a estrutura. Por outro lado, a Polícia Civil tem dificuldade para armazenar máquinas caça-níqueis apreendidas, afinal o espaço físico de um DP não comporta isso tudo. Juntos, podem dar uma destinação”.

Durante o almoço, Soninha ouviu e gostou da proposta feita pela direção da Associação: delegar aos guardas civis a recepção e triagem de pessoas que registram ocorrência em um Distrito Policial. “É uma ideia muito interessante, já utilizada, me parece, na Praia Grande. Vou pensar seriamente nisso”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »