25/01/2023 às 09h07min - Atualizada em 26/01/2023 às 00h00min

Investidores de Franca, no interior de São Paulo, contarão com novo serviço de Private Banking

Região com grande expansão econômica tem se tornado um dos maiores polos de tecnologia e e-commerce do País

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
A cidade de Franca, situada na região nordeste do estado de São Paulo, com 350 mil habitantes, se tornou conhecida como a capital do calçado, mas hoje em dia as atividades econômicas do município se expandem para além deste mercado, apontando um grande desenvolvimento em tecnologia, e-commerce, esportes e agronegócios. A proximidade com a cidade de Ribeirão Preto, uma das regiões mais ricas do estado e do país, e a localização estratégica entre São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, facilitam o intercâmbio comercial entre as principais capitais do Brasil.

Por essas características, a The Hill Capital, escritório vinculado ao Banco BTG Pactual, especialista no ramo de Private Banking inaugura, nesta quarta-feira, 25 de janeiro, sua filial na cidade de Franca, abrindo uma nova possibilidade para investidores da região, que poderão contar com um leque variado de assessoria de investimentos, e com a experiência de profissionais que atuam nesse mercado há mais de 20 anos, gerenciando algumas das maiores fortunas do País.

“Exclusividade, qualidade e relacionamento é o que todo investidor almeja, e esse conceito de Boutique de Investimento, faz a diferença nas vidas e nas finanças dos investidores e temos orgulho de trazer essa oportunidade aos francanos e região” – Mario Girotto fundador e CEO da The Hill Capital.

Especializada em investimentos financeiros e sucessão patrimonial, a The Hill Capital tem o diferencial de oferecer um atendimento personalizado aos investidores, encontrando os produtos e serviços que melhor se adequem aos interesses pessoais e empresariais de seus clientes, bem como no tratamento humanizado nas questões de planejamento sucessório patrimonial, para que esse processo aconteça de forma segura e sem desgaste para as partes envolvidas.

“O time da The Hill Capital em Franca é formado por profissionais da própria cidade, com vasta experiência no mercado de investimentos, além de aportarem para o negócio o ótimo relacionamento interpessoal com os potenciais clientes da cidade e região, o que garante ainda mais segurança e confiabilidade ao mercado local” declara Camila Mindelli, fundadora e responsável pela área de expansão.

“A equipe de Franca está alinhada com os valores de qualidade em atendimento e relacionamento com os clientes, com foco na real necessidade dos investidores. São profissionais com muita expertise em assessoria de investimentos, aptos expandir o DNA da The Hill no que diz respeito a colocar o cliente no centro das atenções para obter os resultados mais satisfatórios”, diz Gabriel Lago, fundador e diretor de Recursos Humanos da The Hill Capital.

“Franca está em plena expansão e ainda conserva as características mais positivas de uma cidade do interior, preservando a gentileza entre as pessoas, o crescimento dos negócios familiares e a cultura de prosperidade que passa de geração em geração. Temos certeza da importância de fazermos parte dessa história de desenvolvimento, trazendo o suporte e experiência necessários para que os cidadãos e empresas da região se sintam mais confortáveis e seguros em seus investimentos financeiros”, declara Cassiana Garcia fundadora da The Hill Capital.

O evento de inauguração da filial The Hill Capital de Franca, acontece no dia 25 de janeiro, a partir das 19h na Rua Paulo VI, 805, para convidados e imprensa.

Saiba mais sobre a The Hill Capital: www.thehill.capital
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp