24/01/2023 às 09h47min - Atualizada em 25/01/2023 às 04h04min

Em 2023 mude seu hálito

A avaliação do hálito é um passo importante para começar o ano de maneira mais leve

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Um novo ano pede por mudanças. Para começar 2023 com maior autoconfiança, liberdade e a saúde em dia, é válido fazer a avaliação de hálito e da sua saúde bucal. É preciso entender também que alterações gustativas e salivares têm tratamento e podem ser passos importantes para fazer a diferença no seu ano.

Uma das razões mais importantes para marcar a avaliação é pela sua saúde em geral. “Mau hálito não é uma doença, mas pode ser um sinal de desequilíbrio sistêmico ou orgânico também. Saúde vai além, não é apenas não ter uma doença, mas também bem-estar físico e mental”, explica a especialista em halitose, Dra. Cláudia C. Gobor. Além disso, a segurança ao falar com as pessoas sem sentir um desconforto ou um gosto desagradável na boca também é importante no dia a dia.

Muitas dúvidas podem surgir a respeito do assunto, mas com um profissional habilitado e capacitado em avaliar e diagnosticar essas possíveis alterações, suas dúvidas poderão ser tiradas e o tratamento poderá ser feito. Basta iniciar 2023 com autorresponsabilidade, ajustando o que te causa desconforto. Por que começar mais um ano sofrendo por algo que tem solução, não é mesmo?

Serviço: Dra. Cláudia C. Gobor 
Cirurgiã Dentista especialista pelo MEC no tratamento da Halitose 
Ex-Presidente e atual Diretora Executiva da Associação Brasileira de Halitose
https://www.bomhalitocuritiba.com.br/
(41) 3022-3131 | (41) 99977-7087 
Redes sociais: Instagram: @bomhalitocuritiba 
Facebook: @bomhalitocuritiba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp