24/01/2023 às 15h15min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h09min

Quente por fora e refrescante por dentro, Stanley incorpora o verão perfeito nas ruas e praias

Campanha pensada para mídia exterior em parceria com as agências OXS, VX Comunicação e CHICOOH+ acompanha jornada do consumidor

SALA DA NOTÍCIA Redação
Campanha pensada para mídia exterior em parceria com as agências OXS, VX Comunicação e CHICOOH+ acompanha jornada do consumidor

A CHICOOH+, consultoria trading desk do Brasil em mídia OOH e DOOH, em parceria com a OXS, que desenvolveu a identidade visual da campanha, e com a VX Comunicação, veicula a nova campanha de verão da Stanley, marca de produtos térmicos. Com o mote “Aqui fora é verão, dentro é Stanley”, a campanha acompanha a jornada do consumidor, a partir de pontos específicos escolhidos pela CHICOOH+, no litoral de São Paulo, convidando-o a viajar da cidade ao litoral com a marca.

A campanha em mídia exterior está sendo veiculada em locais estratégicos das capitais e do litoral dos estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Ceará. Yasmim Cunha, Atendimento da VX Comunicação, agência que atende a Stanley há sete anos, explica que o objetivo é conversar com o público durante seu deslocamento, enquanto a marca amplia seu alcance e seu posicionamento. “A intenção é atingir o consumidor no momento em que está saindo de férias e sente a necessidade do produto, de consumir alguma bebida gelada para se refrescar do calor. É uma das maiores campanhas de OOH feitas pela marca, posicionando a Stanley no mercado e em locais focados no verão”, diz.

A campanha da Stanley foi criada para mídia out-of-home, considerando o ambiente exterior aquele em que o verão é sentido com mais força, além de comunicação para mídia digitais. Por isso, a maior campanha de OOH feita pela marca posiciona a Stanley no mercado em locais focados no verão, como a praia. “A proposta é trabalhar o principal atributo da marca. A qualidade dos produtos Stanley mantém a bebida gelada até o último gole, mesmo em altas temperaturas e por mais tempo”, ressalta Tamar Ferrari Mídia da VX Comunicação. A campanha também está sendo veiculada no ambiente digital.

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, afirma que o verão oferece inúmeras oportunidades para o mercado e planejamento de mídia OOH/DOOH. “A pior fase da pandemia já passou, o que faz com que o calendário volte a se normalizar. Em 2023, os eventos acontecerão na data de costume e o público sente-se mais seguro para frequentar as praias. Com as altas temperaturas do verão, o período é ideal para as marcas aproveitarem os momentos de lazer e de entretenimento do público. E, no caso de Stanley, a campanha foi pensada para estar nas ruas no momento certo e com a criação totalmente alinhada”.

Ficha Técnica:

Cliente: Stanley

Melissa Brunetto de Campos - Marketing Manager

Bárbara Coelho - Marketing Manager

Leticia Vallecilo - Marketing Analyst

Agência: VX Comunicação

Danielle Baranowski / Yasmim Cunha - Atendimento

Marcos Sasso – Criação

Tamar Ferrari – Mídia

Agência: Oxs Promo

Eduardo Palma - Diretor Criativo

Frederico Zerwes - Diretor de Produção

Eduardo Kinjo - Diretor de Projetos

Ricardo Bering - Designer

Cristiano Hackl - Planner

Francisco Nunes - Designer de Produto/3D

Consultoria de OOOH e DOOH: Chico Preto (CHICOOH+)

SOBRE A CHICOOH+ 

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, une sua experiência de 40 anos em mídia exterior juntamente com os sócios da MediaPlus, Fernando Sales e Leandro Fujita, e funda a empresa CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH. 


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