24/01/2023 às 12h17min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h04min

EMS estará presente no 40º CIOSP com a Guided Biofilm Therapy (GBT)

onsiderado um dos principais eventos de odontologia do mundo, o CIOSP 2022 contará com a presença de grandes marcas, como a EMS, com a GBT, o protocolo moderno de profilaxia, que está em expansão no país desde 2020

SALA DA NOTÍCIA Sandra Santos
https://kr2comunicacao.com.br/
Divulgação
 

O 40º CIOSP, que acontecerá de 25 a 28 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, é um evento dedicado à apresentação de trabalhos científicos, cursos, fóruns, workshops e uma ampla área de exposição de produtos relacionados à odontologia e saúde bucal. É dentro desse espaço que a EMS (Electro Medical Systems) estará, em parceria com a Dental Cremer, apresentando o moderno protocolo de profilaxia dental profissional, conhecido como Guided Biofilm Therapy (GBT), através de palestras com especialistas do setor.

A Guided Biofilm Therapy (GBT) propicia um tratamento suave, personalizado, eficaz e indolor para a remoção da placa bacteriana (biofilme e cálculo), prevenindo a gengivite, cáries, periodontite e peri-implantite, entre outras doenças, de modo minimamente invasivo e máximo preventivo. Desde 2016 implantada em toda a Europa, Japão, China, Austrália e USA, chegou ao Brasil em 2020. Atualmente, o protocolo está presente em 17 cidades brasileiras e segue em expansão no país. 

 

Palestras EMS no 40º CIOSP

Para apresentar com riqueza de detalhes este novo protocolo, a EMS realizará - em todos os dias do evento - palestras com os SDA Trainers: Maria Fernanda Kolbe, Laurindo Borelli Neto e Luciana Saragolos. Serão 40 minutos de palestra sobre ‘A Moderna Profilaxia Dental - o que há de novo. Protocolo GBT com Airflow Prophylaxis Master’, para os dois primeiros palestrantes, enquanto a temática da Dra Luciana será ‘Como o protocolo GBT - AirFlow - impacta a rotina do meu consultório e do meu paciente’. 

Para participar, o profissional deve se inscrever no link https://www.dentalcremerexperience.com.br/cursos

 

Confira a agenda:
 

Palestrante: Maria Fernanda Kolbe

Maria Fernanda é Cirurgiã-Dentista em São Paulo, SP - Brasil. Possui graduação em odontologia pela USP - Universidade de São Paulo, além de especialização e mestrado em Periodontia pela Universidade Paulista. 

Dia: 25/01/2023

Hora: 14h

Tema: A Moderna Profilaxia Dental - o que há de novo. Protocolo GBT com Airflow Prophylaxis Master.

 

Palestrante: Laurindo Borelli Neto

Graduado em Odontologia pela Universidade Paulista, Laurindo Borelli Neto é especializado em Periodontia com Doutorado em Ciências - Área de Concentração em Anatomia Humana. Atualmente, possui linhas de pesquisa nas áreas de Odontologia e Saúde, relacionadas à Dor e Disfunção Temporomandibular, Anestesiologia Odontológica e Odontologia de mínima intervenção - uso de Infiltrantes em Cáries Incipientes e na estética dental. 

 

Dia: 28/01 

Hora: 13h

Tema: A Moderna Profilaxia Dental - o que há de novo. Protocolo GBT com Airflow Prophylaxis Master.

 

Palestrante: Luciana Saragolos

Especialista em Odontologia Restauradora Estética, trabalha com tecnologia focada na experiência do paciente e sucesso dos tratamentos. Além de trabalhar com cirurgia guiada, tem foco no tratamento à odontologia do sono - ronco e apneia associados ao digital. 

Dia: 26/01

Hora: 17h

Tema:Como o protocolo GBT - AirFlow - impacta a rotina do meu consultório e do meu paciente

 

40º CIOPS

Data: De 25 a 28 de janeiro de 2023

Horário: das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte -  Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Número do stand: A33

Site: www.ciosp.com.br  

 

Sobre a EMS 

Fundada em 1981, a EMS, Electro Medical System, é uma empresa suíça de dispositivos médicos que atua em três áreas da saúde: Dental, Terapia da Dor e Urologia, com equipamentos de última geração e tecnologia moderna. A EMS está fundamentada em 3 pilares importantes: a tecnologia de qualidade e precisão suiças, a evidência clínica comprovada sobre a eficácia de seus métodos e produtos e plataformas de  educação de primeiro nível. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp