19/01/2023 às 19h05min - Atualizada em 20/01/2023 às 00h07min

Rosa Amarela já é atração confirmada no Festival Rezo Rio 2023. Confira!

Além do grupo Rosa Amarela, já estão também confirmados Leal Carvalho, Takan, Dois Sóis, Ana Muniz e Lelei Júnior.

SALA DA NOTÍCIA Mídia
Rosa Amarela



O Festival Rezo Rio é um evento de Músicas de Rezo que está na sua 2ª edição e promete trazer os melhores rezadores de boa parte do Brasil.

Músicas de Rezo são músicas de contexto universalista que possibilitam o encontro das egrégoras, esse estilo musical também é conhecido como música medicina, música devocional, música de elevação espiritual, música xamânica, mantras, entre outras manifestações musicais que possibilitam sentimentos de bem-estar. 

Rosa Amarela é uma DUPLA musical composta por Pris Mariano e Rodrigo Di Castro, que apresenta em seu repertório músicas autorais e inéditas. Em show, apresentam as pessoas a beleza e a simbologia do culto aos Orixás, e demais entidades e seres místicos que derivam de nossas influências étnicas. 


Além do grupo Rosa Amarela, já estão também confirmados Leal Carvalho, Takan, Dois Sóis, Ana Muniz e Lelei Júnior. 

Além das apresentações musicais que já estão sendo preparadas com muito carinho, acontecerá uma feira de artesanatos, roupas e produtos naturais. Espaço para atendimento com terapeutas e oraculistas, centro gastronômico com alimentação Vegana e não Vegana.

De acordo com o tema "Pela União dos Povos" o evento contará com a presença de representantes dos povos Originários e suas diferentes artes, artistas que representam as culturas dos povos africanos, artistas que trarão a força e a energia do povo cigano. Os ingressos disponibilizados serão para os três dias do Festival Rezo Rio.

evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de abril (feriado de Páscoa), na Fazenda Maryland, Taquara-RJ.

Maiores informações no Instagram: @rezo_rio
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp