18/01/2023 às 11h03min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h06min

Complexo Tatuapé finaliza 2022 com mais de 30 operações novas

Marcas como Puma, FANLAB, Piticas XP, Laser&Co, MK Academy e Griletto fazem parte do portfólio de novas lojas dos shoppings da zona leste

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos
De acordo com a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), mais de mil novas lojas foram inauguradas em shoppings brasileiros durante o segundo trimestre de 2022, o que representa um crescimento de 23% na comparação com o mesmo período do ano passado. Seguindo a linha expansiva do setor, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, finalizou o segundo semestre de 2022 totalizando mais de 30 novas operações em seu portfólio de lojas e serviços.

No setor de alimentação e bebidas, foram inauguradas no Shopping Metrô Tatuapé novas unidades das marcas Griletto, Baked Potato, Milkmoo e Jah do Açaí. Já no segmento de vestuário e calçados, as marcas FANLAB - marca geek da Riachuelo -  Kings, Piticas XP, Panini  e WorldColors foram os destaques. No último dia 16 de dezembro, a Puma inaugurou uma nova unidade que concentra todas as linhas de produtos em uma única loja. O empreendimento também contou com a inauguração da Laser&Co, destinada à serviços estéticos.

Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, as inaugurações do semestre foram: Freefan, MK Academy, Bus Travel, Localiza, Mini Kids, De Benguela, Kings e Touti Cosmetics, além da reinauguração da Zinzane em novo local e o espaço Mundo Bita para a criançada. Ainda estão previstas duas grandes inaugurações em 2023 para complementar o portfólio do shopping.


Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
 
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br ,www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp