Perfil
Último post 23/11/2021
Rodrigo Oliver faz sucesso e se transforma em uma das personalidades mais importantes do interior do Rio janeiro 
Criador da marca Golden Star é amigo de diversos famosos .

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos, está brilhando e se tornou uma das celebridades mais influentes do interior do estado.

Criador da marca Golden Star, inicialmente criada para batizar suas festas, realizadas na cidade de Itaperuna, no Rio, Rodrigo agora usa o nome em sua grife, que vem sendo um sucesso.

“Fiquei conhecido pelas chegadas triunfais que fazia, já cheguei com um ônibus todo adesivado com meu rosto, de cavalo, de limousine, de helicóptero, minhas chegadas às festas sempre foram um evento à parte. Agora estou focando em minha grife, a Golden Star, que está sendo um sucesso de público e critica, com uma loja glamourosa em Itaperuna, explica Rodrigo.

Amigo querido de diversos famosos ,Rodrigo acabou indo parar na TV, onde trabalhou na minissérie “Milagres”, da Rede Record.

“Por conta da festa, que realizei por 14 anos, conheci muitas personalidades, muitos artistas e muitos famosos. Fiz amizade com diversos deles, entre eles um produtor que me levou para a TV. Foi uma experiência maravilhosa, que espero repetir em breve”, afirma o empresário.

O sucesso de Rodrigo foi tanto, que a Acadêmicos da Rocinha convidou o ator e empresário para ser um de seus destaques no carnaval de 2016.

Com planos importantes para o futuro, Rodrigo está sempre nas manchetes dos principais sites do Rio, como o Jornal Extra, fuxico por exemplo.

Vaidoso, Rodrigo tem mostrado sua rotina de treinos, com os seus stores suas redes sociais ,Além disso, por conta de sua notoriedade, vem sendo convidado para apoiar causas importantes, como também
Sendo garoto propaganda de diversas marcas , em Empresas renomadas no mercado entre elas o Espaço
Laser.

Hoje Rodrigo vive uma realização em seu lado Empresarial com sua própria produção , e recentemente vem recebendo diversos convites na cidade de Búzios para promover uma Gama de eventos, empresas, hotéis e pousadas; onde tem recebido diversos artistas como seus convidados para passar dias incríveis em sua companhia entre outros empreendimentos também na cidade.

Rodrigo oliver diz : me sinto feliz e realizado com tudo que está acontecendo e sou muito grato diz o Empresário.
​Leo Braga lança programa de treinamento online em
Rodrigo Oliver
Em Destaque
​Leo Braga lança programa de treinamento online em Plataforma Digital
15/06/2021 - EM Em Destaque
 Everton Moraes faz sucesso nas redes sociais com
Rodrigo Oliver
Em Destaque
Everton Moraes faz sucesso nas redes sociais com seus vídeos engraçados
15/06/2021 - EM Em Destaque
Fernando Guedes se prepara para gravar seu primeir
Rodrigo Oliver
Em Destaque
Fernando Guedes se prepara para gravar seu primeiro DVD
11/06/2021 - EM Em Destaque
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp