21/05/2023 às 16h21min - Atualizada em 21/05/2023 às 16h19min

Confira “A Mesma Fé": funk de Dj Leopoldo e MC DEZ K que traz mensagem poderosa sobre fé

DJ Leopoldo e MC DEZ K lançaram sua mais recente colaboração "A Mesma Fé" em 5 de maio de 2023, e já está chamando atenção por sua mensagem poderosa e influente. A música é uma nova adição ao gênero de baile funk, mas com uma abordagem consciente e uma letra que fala sobre a importância de se manter firme em suas crenças e fé, mesmo diante de desafios e dificuldades.

De acordo com Jeff Nuno, produtor musical, "A Mesma Fé" é uma música que busca trazer à tona as raízes do que guia esses artistas pelo mundo da música. A letra reflete sobre as batalhas pessoais e profissionais enfrentadas pelos artistas e como, através de sua fé inabalável, eles são capazes de superá-las. A música também fala sobre a importância de se manter focado em seus objetivos e não se deixar levar pelas distrações do mundo moderno.

MC DEZ K traz seu talento de composição e flow característicos para a faixa, enquanto DJ Leopoldo adiciona seu toque único à produção musical. 

“A música toca qualquer pessoa que já tenha enfrentado desafios e dificuldades em suas vidas. A mensagem é simples, mas poderosa: acredite em si mesmo, mantenha-se firme em suas crenças e nunca perca a fé. É uma música que inspira esperança e incentiva seus ouvintes a continuar perseverando, independentemente das circunstâncias”, afirma Jeff.

O lançamento também conta com o apoio da Editora A Chave, com uma produção de alta qualidade e uma mensagem positiva, "A Mesma Fé" tem tudo para se tornar um sucesso, e um exemplo de como a música pode ser uma ferramenta para inspirar e motivar as pessoas em todo o mundo.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp