15/05/2023 às 23h43min - Atualizada em 15/05/2023 às 23h37min

JavaScript: Novo livro ajuda iniciantes a utilizar a linguagem de programação

O programador e autor do livro, Bendev Junior, afirma que o objetivo da obra é tornar a linguagem mais acessível a iniciantes

A linguagem de programação JavaScript é uma das mais utilizadas atualmente, sendo essencial para o desenvolvimento de sites interativos e aplicações web, por isso, cada vez mais tem crescido a busca por aprender a linguagem, mas para muitos iniciantes, aprender JavaScript pode ser um pouco complicado.

Pensando nisso, o programador Bendev Junior lançou seu novo livro “Desvendando o código: A jornada mágica de JavaScript para iniciantes”, com o objetivo de auxiliar os iniciantes nesse processo de aprendizado.

Muitos iniciantes se sentem um pouco perdidos ao tentar compreender os conceitos e a lógica por trás dessa linguagem tão poderosa e importante, então decidi escrever o livro para facilitar o aprendizado de iniciantes e tornar o JavaScript mais amigável e didático”. Explica.

Meu objetivo principal com este novo livro é que as pessoas que tenham interesse pelo mundo da programação web se sintam confiantes como o JavaScript, quero transmitir a ideia de que ele  não é um bicho de sete cabeças, mas sim uma ferramenta importante”. Afirma Bendev Junior.

O livro “Desvendando o código: A jornada mágica de JavaScript para iniciantes” está disponível na Amazon e Google Books.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp