08/05/2023 às 11h12min - Atualizada em 08/05/2023 às 11h10min

Seis passos para livrar-se da inveja

Samantha di Khali - @samanthadikhalioficial
A Inveja é perigosíssima! E ela não costuma andar sozinha. Sempre vem acompanhada do famoso “Olho Gordo”.
Para entender como a inveja e o olho gordo podem te prejudicar, primeiro você precisa entender como isso funciona.
Imagine que a inveja e o olho gordo são “bichinhos” criados pelo Invejoso, quando ele sente inveja e deseja algo ruim pra outra pessoa, é como se ele mandasse tais bichinhos pro Invejado. É aí que acontece o maior problema: Além das influências negativas que esses “bichinhos” exercem sobre nós, fazendo com que tenhamos maus pensamentos e paremos de progredir.
Para que você se livre dessas energias terríveis, é necessário aprender a se proteger e a lidar com isso!
1º Passo
Para enfraquecê-los é necessário manter bons pensamentos! Não fique achando que tudo e todos têm inveja de você e vão te fazer mal, deseje coisas positivas pros outros, deseje que eles também tenham sorte e sucesso!
2º Passo
Acredite que está protegido. Se você acredita que a inveja não vai te pegar, você já está criando uma enorme barreira de proteção!
3º Passo
Reforce sua fé. Quando você reforça sua fé, você fortalece sua proteção: Reze, tenha sua divindade de devoção, acenda suas velas, incensos e acredite!
4º Passo 
Crie uma proteção física: Coloque do lado esquerdo da entrada de sua casa um vaso de Espada de São Jorge ou de Comigo Ninguém pode. Isso ajudará a filtrar as energias negativas.
5º Passo
Crie uma proteção que te acompanhe: Compre uma Pedra de Ônix, Turmalina Negra ou Obsidiana e carregue consigo no bolso, elas vão ajudar a filtrar e purificar essas energias negativas. Também vale utilizar-se de chaveiros com pimentas, olho grego…
6º Passo
Afaste-se de pessoas negativas e que te façam mal. Muitas vezes a inveja e o olho gordo acontecem de forma inconsciente, a pessoa que o manda, nem sabe que está mandando. Mas em muitos casos, isso ocorre conscientemente e é aí que deve se afastar: Conhece uma pessoa que te deixa mal só de chegar perto? Que só fala com você pra trazer coisas negativas? Que não te agrega em nada? Afaste-se! Faça isso pelo seu bem!
E assim, seguindo esses passos simples, é possível neutralizar a inveja e o olho gordo! Aproveite e se cuide: Lembre-se que não há ninguém mais importante nesse mundo que você!
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp