07/03/2015 às 13h35min - Atualizada em 07/03/2015 às 13h35min

FHC e DILMA aliados ? Diz jornal

Segundo a Folha , FHC condessa aproximação de Dilma à aliados

Folha de São Paulo / Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

Segundo informações publicadas neste sábado pelo jornal Folha de S.Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso admitiu a seus aliados uma aproximação da presidente Dilma Rousseff, buscando saída para crise política e econômica do Brasil. 

FHC tem se reunido com petistas e interlocutores do Planalto e discutido os efeitos da Operação Lava Jato.

Nos questionamos sobre essa tal aliança  , esses acordos entre partidos e ex inimigos políticos que mais parecem esconder e alienar a população sobre seus esquemas de corrupção .

O ex-presidente, no entanto, se manifestará apenas após o dia 15, quando estão programados protestos pelo impeachment da presidente. 

Isso nos mostra o medo de todos políticos em questão . Aguardam nossa reação para reagir e se encaixar no quadro em questões se beneficiam e saem ilesos.

A posição de FHC dependerá do impacto das manifestações e da eficiência da abordagem dos petistas.

Segundo o jornal, a movimentação de FHC é acompanhada e avalizada por Dilma Rousseff e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O sempre Molusco safado. 

De acordo com o jornal, o empurrão para a espécie de pacto viria de setores empresariais preocupados com a deterioração da situação do País.

A publicação afirma que a articulação para essa aproximação enfrenta resistência tanto no PT como no PSDB. Apesar das possíveis tentativas de pacto, FHC estaria magoado com o pronunciamento de Dilma que o responsabilizou pela crise da Petrobras.

Ao jornal, FHC afirmou, por intermédio de um amigo, que conversa com todo mundo, mas não recebeu emissários do Planalto.

O "resumo da ópera " é o seguinte ; Todos são corruptos e estão se aliando. Não existe oposição no país ainda. Considero o maioria dos políticos atuais , corruPTos e corrompidos .

Como diz o velho ditado; o medo do político é o povo nas ruas.

A bola está na nossa mão agora.

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »