07/03/2015 às 13h35min - Atualizada em 07/03/2015 às 13h35min

Vamos para Guerra unidos para tirar o PT

O momento exige união da massa para o Impeachment

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

SE É GUERRA QUE ELES QUEREM ... TERÃO 

Estamos vivendo uma das mais desastrosas fases do cenário político e econômico do Brasil em todos os tempos.

Não há como negar que a crise já atinja a maior parte da população e que os descontentes com o governo já estão tão saturados e inflamados que estão prestes a entrar em Guerra.

Certos destes homens e mulheres por querer sair às ruas para lutar pelos seus direitos como cidadão e ser humano.

Em tempos em que corremos o risco de viver uma possível diradura bolivariana , como a Venezuela vive atualmente, não podemos nos discuidar das manobras do desgoverno vivido.

O sentimento de "tomar o Brasil de volta" já está em quase todos os lares de famílias brasileiras e assola o coração de cada trabalhador que vê o suor do seu empenho , escorrer pelas contas altíssimas pagas ao Governo.

Inúmeros escândalos de corrupção assolam o Brasil e refletem a pátria amada lá fora do país , trazendo comoção de brasileiros que residem fora.

Por mais clichê que pareça , o que devemos fazer para tirar esse desgoverno corrupto petista, esquerdista e bolivariano do poder, é justamente o que o político mais teme; a união . Está sim é a maior arma contra qualquer que seja o poder implantado no país .

Vamos para as ruas sim , vamos enfrentar a guerra com nossos corações injustiçados e sofridos; vamos derrubar a barreira que a corrupção criou no Brasil .

PRICIPALMENTE; FOCO, vamos focar em política sim, em compartilhar temas políticos, denúncias , gravar vídeos e principalmente ir para a rua. Unidos!

Sem essa de entretenimento e outros assuntos fúteis , sem programas de TV imbecis que servem para manter nossa cabeça longe da realidade catastrófica em que nos encontramos hoje.

NÃO ESTAMOS COM TEMPO PARA VER BUNDA NA TV, NEM NOVELA E MUITO MENOS BBB. 

Críticas , só valem para os acomodados e não para os guerreiros que estão em combate de alguma forma .

FORÇA MEU BRASIL- LUTA E UNIÃO .

ENCONTRO TODOS VOCÊS NAS RUAS - COMPARTILHEM A MATÉRIA E SE PREPAREM PARA A MELHOR GUERRA DE TODAS; A GUERRA PELO BRASIL! 

Deborah Albuquerque 

 

 

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »