01/05/2023 às 20h05min - Atualizada em 01/05/2023 às 20h01min

Médico dá detalhes de cirurgia que remodela corpo feminino pós-gravidez

De acordo com o médico cirurgião Bora Kostic, um dos procedimentos cirúrgicos mais indicados nesses casos é a Mommy Makeover.

Após a gravidez, algumas as mulheres passam por mudanças físicas que podem envolver alterações nas mamas, estrias, flacidez e acúmulo de gorduras em várias partes do corpo.

De acordo com o médico cirurgião Bora Kostic, um dos procedimentos cirúrgicos mais indicados nesses casos é a Mommy Makeover.

“Essa cirurgia, chamada Mommy, envolve uma combinação de procedimentos, sendo que as correções mais comuns ocorrem em mamas, abdômen, coxas, quadris e cintura”, disse.

Dentre as cirurgias mamárias, o médico pode indicar o aumento das mamas com prótese, a mastopexia (elevação) com ou sem prótese e até mesmo a redução mamária. Para a correção do abdômen, são indicadas a abdominoplastia, a mini abdominoplastia e a lipoabdominoplastia, procedimentos que podem restaurar a aparência abdominal da mulher. Já o problema do acúmulo de gorduras em quadris, coxas, cintura e outras partes do corpo pode ser solucionado com a lipoaspiração.

Por fim, o Dr. Bora Kostic relembrou: “é muito importante que o paciente procure sempre um profissional de alta capacidade, vasto currículo e experiência. Não se apegue apenas ao Instagram. Procedimentos cirúrgicos são sérios, ainda que sejam para fins estéticos. Seguindo isso e as ordens médicas, é só aproveitar seus resultados”.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp