01/05/2023 às 19h42min - Atualizada em 01/05/2023 às 19h39min

Como aumentar prazer usando Shibari? Conheça técnica milenar

Mas, uma técnica milenar chamada Shibari promete reverter essa situação. Como? Através de amarrações.

Muitos casais passam por momentos complicados em seus relacionamentos que envolvem a diminuição do prazer nas relações sexuais. Mas, uma técnica milenar chamada Shibari promete reverter essa situação. Como? Através de amarrações. 

No Brasil um dos nomes mais destacados da prática é o rigger - nome dado a quem faz as amarrações típicas da prática  -  é o Turo Shibari.

“É uma técnica que pode sim aguçar os sentidos de quem pratica. Afinal, mexe com a sensualidade e com o desejo também”, diz. 

Sobre o Shibari 

No fim do século XX, o termo japonês Shibari, que significa amarrar ou ligar, passou a ser referência à prática erótica de usar cordas para prender o parceiro, técnica ligada ao BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo).

O Shibari é inspirado no hojojutsu, uma técnica sistematizada usada por samurais para restringir criminosos usando cordas, no período Edo. Atualmente, o shibari é visto predominantemente como uma arte erótica.

Cursos 

Turo é o maior nome do Shibari no país e recentemente ministrou um curso que foi sucesso em todo o país, com dezenas de alunos participantes.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp