06/03/2015 às 20h04min - Atualizada em 06/03/2015 às 20h04min

A argila branca para os cabelos

Argiloterapia / Argilotherapy

ESPAÇO CONFORTO
BRUNA MEDEIROS - GAZETA

Hoje vou falar sobre um tipo de cuidado para cabelos danificados que está revolucionando os grandes salões de beleza, por ser extremamente eficaz e ter como base em sua composição a Argila Branca extraída da Amazônia.

A Argiloterapia ou Argilotherapy é um tratamento exclusivo com propriedades únicas. A argila branca associada a outros componentes químicos hidratantes como por exemplo, a Queratina Hidrolisada e Carbocesteína, tem o poder de devolver o aspecto de cabelo "virgem", a elasticidade natural, força, maciez e brilho com efeito prolongado e perceptível na primeira aplicação. 

 

*RECONSTRUÇÃO DA FIBRA CAPILAR  *NUTRIÇÃO INTENSIVA  * BRILHO 

 

Esse tratamento consiste com os seguintes produtos e funções:

  • Óleo anti- resíduo para remoção de impurezas;
  • Máscara Plástica de Argila Branca para repor a massa capilar;
  • Shampoo para remoção completa da máscara de argila
  • Máscara Selante para blindagem dos fios.

 

É um tratamento de alta performance que é recomendado para todos os tipos de cabelos. Principalmente para cabelos quimicamente tratados. Tais como os alisados, despigmentados e coloridos. Porém, os cabelos alisados e/ou coloridos é mais indicado que seja feita a aplicação desse tratamento próximo ao retoque dos mesmos.

O ideal é que todo esse procedimento seja feito por um profissional da área de beleza que garantirá um melhor resultado com segurança. Pois ele avaliará sua atual necessidade com o histórico do seu cabelo.

 

Abraços e ótimo fim de semana! 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp