17/04/2023 às 22h44min - Atualizada em 17/04/2023 às 22h42min

'Toma Pipoca, Vem Comer a Pipokinha': conheça nova aposta de hit com MC Pipokinha

Seguindo a mesma fórmula do sucesso de seus lançamentos anteriores, a funkeira aposta na sensualidade e na letra “proibidona”.

A cantora de funk MC Pipokinha vem dando o que falar desde que teve seus vídeos viralizados na internet. A MC acabou de lançar seu mais novo single em parceria com o MC Zudo Boladão: a música "Toma Pipoca, Vem Comer a Pipokinha", que é uma parceria com DJ Bruninho Pzs e DJ Mano Lost.

Seguindo a mesma fórmula do sucesso de seus lançamentos anteriores, a funkeira aposta na sensualidade e na letra “proibidona”.

Mesmo recebendo inúmeras críticas, Pipokinha tem aumentado bastante o número de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming e tem tudo para se consolidar como um nome forte do funk.

De acordo com o especialista em distribuição digital Jeff Nuno, na história do funk muitos outros artistas foram criticados e juntaram uma legião de fãs com suas performances de cunho sexual.

"Essa junção de talentos promete ser mais um hit. Com uma batida pesadíssima e uma letra divertida com muito duplo sentido. A música com certeza terá presença garantida nas playlists das plataformas digitais e nas pistas dos bailes de todo o país. É o lançamento perfeito para animar qualquer festa e colocar todo mundo para dançar", disse.

Segundo Jeff, o sucesso está, nesses casos, totalmente voltado à irreverência, o novo e o polêmico ajudam e muito para que os artistas recebam a notoriedade que tanto buscam.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp