17/04/2023 às 22h38min - Atualizada em 17/04/2023 às 22h35min

Emerson Royal pode se recuperar antes do esperado após cirurgia no joelho

Jogador passou por cerca de uma hora de cirurgia realizada por médico que já operou Neymar e Coutinho

Após sofrer uma lesão no menisco durante a partida entre Brasil e Marrocos, Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham, realizou uma cirurgia para tratar a lesão.

O jogador foi submetido ao procedimento em Minas Gerais pelo Dr. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, que já operou outros jogadores como Neymar e Coutinho, o procedimento obteve sucesso e Royal já está em recuperação com a família.

Apesar de normalmente a recuperação para o procedimento durar cerca de 3 a 6 semanas, Emerson Zulu, pai e empresário do jogador e dono da empresa Estrategic Sports, que também realiza diagnósticos com dados genéticos, afirma que Royal pode se recuperar em menos tempo devido à sua genética.

“A cirurgia correu tudo bem, foi realmente o menisco, a recuperação normalmente pode durar até 6 semanas, mas pela genética do Royal, acredito que ele vai se recuperar logo. A minha empresa tem uma equipe multidisciplinar e através do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito fazemos testes genéticos em nossos jogadores, num laboratório espanhol, na segunda-feira ele já volta para a Inglaterra” Explica Emerson Zulu.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp