05/04/2023 às 17h51min - Atualizada em 03/04/2023 às 17h47min

Emerson Royal, estrela do Tottenham e da seleção brasileira, lança música como compositor

Emerson Zulu, pai e empresário do jogador explica ligação do filho com a música

O cantor e compositor Danny Vieira lançou recentemente sua nova canção “Estava Escrito”, principal destaque do seu primeiro álbum EP inspirado na sua história de vida, a faixa conta com a participação do jogador do Tottenham e destaque da seleção brasileira, Emerson Royal, na composição da faixa.

Emerson Royal é o lateral-direito do Tottenham, tendo sido escolhido como o melhor jogador do time no mês de fevereiro e irá participar do amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos, no próximo dia 25, mas como uma estrela internacional do futebol, poucos conhecem sua proximidade com a música.

A ligação de Emerson Royal com a música

De acordo com Emerson Zulu, pai e empresário do jogador, a música sempre fez parte da vida de Royal e funciona como um hobbie.

“Apesar de o futebol ser o foco principal do Royal, a música também desempenhou um importante papel na vida dele, algo com o qual ele sempre esteve bastante próximo” Explica.

“Ela funciona como uma válvula de escape, como um hobbie para momentos de descontração, por isso, estar envolvido nesse novo lançamento é bastante especial para ele” Afirma Emerson Zulu.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp