04/04/2023 às 19h48min - Atualizada em 04/04/2023 às 19h43min

‘Tá Tendo Disputa para Botar na Pipokinha’: conheça novo single de cantora polêmica

A MC acabou de lançar seu mais novo single em parceria com o MC Zudo Boladão: a música Tá Tendo Disputa para Botar na Pipokinha.

A cantora de funk MC Pipokinha vem dando o que falar desde que teve seus vídeos viralizados na internet. A MC acabou de lançar seu mais novo single em parceria com o MC Zudo Boladão: a música Tá Tendo Disputa para Botar na Pipokinha.
 
Seguindo a mesma fórmula do sucesso de seus lançamentos anteriores, a funkeira aposta na sensualidade e na letra “proibidona”. 
 
Mesmo recebendo inúmeras críticas, Pipokinha tem aumentado bastante o número de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming e tem tudo para se consolidar como um nome forte do funk. 
 
De acordo com o especialista em distribuição digital Jeff Nuno, na história do funk muitos outros artistas foram criticados e juntaram uma legião de fãs com suas performances de cunho sexual.
 
“MC Carol, o próprio Catra, Valeska Popozuda, as mulheres frutas e tantos outros também tiveram ascensão parecida com a da Pipokinha. No entanto, no mundo do funk, é preciso ter bastante força para aguentar as críticas. Agora, com a internet, então, isso ganha ainda mais força”, disse.
 
 A música “Bota na Pipokinha”, principal hit da artista, foi lançada pela Lujo Network quando a cantora ainda estava no anonimato.  
 
Segundo Jeff, o sucesso está, nesses casos, totalmente voltado à irreverência, o novo e o polêmico ajudam e muito para que os artistas recebam a notoriedade que tanto buscam.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp