28/03/2023 às 19h34min - Atualizada em 28/03/2023 às 19h32min

MC Pipokinha: cantora interpreta personagem sensual ou é exatamente igual ao que mostra em shows?

Recentemente, a cantora se emocionou em um show e afirmou não ser exatamente aquilo que demonstra ser durante as apresentações.

A cantora de funk MC Pipokinha vem dando o que falar desde que teve seus vídeos viralizados na internet. Recentemente, a cantora se emocionou em um show e afirmou não ser exatamente aquilo que demonstra ser durante as apresentações.

É que a jovem vem tentando se consolidar como rainha da “putaria”. Isso porque realiza, em seus shows, performances de cunho sexualmente explícito. No entanto, no mundo do funk, isso não é novidade.

De acordo com o especialista em distribuição digital Jeff Nuno, na história do funk muitos outros artistas foram criticados e juntaram uma legião de fãs com suas performances de cunho sexual.

“MC Carol, o próprio Catra, Valeska Popozuda, as mulheres frutas e tantos outros também tiveram ascensão parecida com a da Pipokinha. No entanto, no mundo do funk, é preciso ter bastante força para aguentar as críticas. Agora, com a internet, então, isso ganha ainda mais força”, disse.

A música “Bota na Pipokinha”, principal hit da artista, foi lançada pela Lujo Network quando a cantora ainda estava no anonimato.

Segundo Jeff, o sucesso está, nesses casos, totalmente voltado à irreverência, o novo e o polêmico ajudam e muito para que os artistas recebam a notoriedade que tanto buscam.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp