20/03/2023 às 21h28min - Atualizada em 20/03/2023 às 21h26min

Joelho e Quadril: conheça conceito inovador em tratamento que mira atingir 200 clínicas em todo o país até 2024

O fisioterapeuta brasileiro Thiago Fukuda elaborou um protocolo de tratamento baseado em suas mais de 60 publicações científicas nas maiores revistas do mundo mostrando excelentes resultados no tratamento não-cirúrgico destas condições.

As lesões de quadril e joelho constituem grande parte das queixas de pacientes e da procura em clínicas ou consultórios de Ortopedia e Fisioterapia em todo o mundo. Acredita-se que aproximadamente 70% das pessoas têm ou terão algum tipo de problema nestas áreas do corpo, principalmente se levarmos em conta os problemas de desgaste de cartilagem que cada vez mais estão presentes devido ao estilo de vida mais sedentário, obesidade e sedentarismo.

O fisioterapeuta brasileiro Thiago Fukuda elaborou um protocolo de tratamento baseado em suas mais de 60 publicações científicas nas maiores revistas do mundo mostrando excelentes resultados no tratamento não-cirúrgico destas condições.

Após bons resultados na melhoria da qualidade de vida de várias pessoas, o Dr. Thiago Fukuda juntou-se a um grande empresário na área e fundou uma rede de clínicas chamada Instituto Trata – Joelho e Quadril especializada neste tipo de serviço. “A qualidade do atendimento, padronização dos protocolos e a tecnologia nos colocou na vitrine de um nicho de pessoas que sofriam com problemas crônicos e agudos”, comentou.

“Tudo começou com uma clínica-modelo em São Paulo, depois mais uma fora do estado e atualmente atingimos 70 clínicas distribuídas em todo o país, praticamente em todos os estados”, emendou.

Mas, segundo Thiago, o objetivo não é parar por aí. Pelo contrário, o doutor cita um programa de expansão agressivo que está em pauta e os fundadores já pensam em montar 45 novas clínicas nos próximos 2 anos.

“O trabalho será árduo, mas cada vez mais nosso grupo, que também é composto pelo ITC Vertebral e Fisiopop, se posiciona como a maior rede de tratamento em Fisioterapia da América Latina”, falou.

“O objetivo é um só. Mostrar para todos que é possível superar alguns desses problemas sem a necessidade de cirurgia. Visando cada vez mais o bem-estar dos pacientes mediante nossas intervenções técnicas”, apontou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp