16/03/2023 às 19h17min - Atualizada em 16/03/2023 às 19h12min

Ângelo e Flamengo: Jogador do Santos flerta com Rubro-Negro, mas há resistência para sua compra

De acordo com o empresário do futebol, Emerson Zulu, o Flamengo deve insistir na negociação, mas para ter chances precisa, pelo menos, dobrar o valor da proposta.

Ângelo Gabriel, jogador do Santos, já coleciona algumas polêmicas, como ter discutido com torcedores durante o jogo contra o Água Santa, mas isso não impediu que o jovem atacante estivesse na mira do Flamengo.

 

Essa relação ganhou um novo capítulo após o jogo entre Flamengo e Botafogo, no qual o time Rubro-Negro saiu vitorioso por 1x0, Ângelo, por sua vez, usou o Twitter para elogiar Matheus Gonçalves, autor do gol do Flamengo, o que não repercutiu bem entre a torcida do Santos, surgindo acusações de que ele estaria tentando forçar sua compra e fez com que ele deletasse a publicação.

 

A direção do Flamengo já tem interesse em Ângelo há algum tempo, já tendo oferecido 8 milhões de euros pelo jogador, proposta negada pela diretoria santista que, segundo informações, não pretende negociá-lo no mercado nacional.

 

De acordo com o empresário do futebol, Emerson Zulu, o Flamengo deve insistir na negociação, mas para ter chances precisa, pelo menos, dobrar o valor da proposta.

 

Existe a possibilidade de que o Flamengo esteja de olho em Ângelo para uma possível substituição de Marinho, mas diante da resistência do Santos na venda do seu atacante ele terá que desembolsar, pelo menos, o dobro da sua proposta inicial para tê-lo no seu time”. Afirma.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp