15/03/2023 às 21h17min - Atualizada em 15/03/2023 às 21h15min

Fundadora da Sociedade Brasileira de Estética e Cosmetologia, Dra. Daniela Lopez, lança curso de residência para esteticistas

Curso irá abordar residência clínica em estética intradermoterapia avançada para graduados em Estética e Cosmetologia

Divulgação / MF Press Global

Em parceria com a ESEC- Escola Superior de Estética e Cosmetologia - a fundadora e presidente da Sociedade Brasileira de Estética e Cosmetologia, Dra. Daniela Lopez irá lecionar um curso de Residência Clínica em estética injetável e procedimentos em intradermoterapia avançada.

 

O curso será exclusivo para Graduados em Estética e Cosmetologia (Bacharelado ou Tecnólogo) ou estudantes a partir do terceiro semestre, sem necessidade de estar atuando na área.

 

Essa será uma oportunidade incrível para quem ama a Estética e Cosmetologia e quer se especializar mais em intradermoterapia, uma  técnica fundamental para todos os profissionais da área, de uma forma prática e completa” Explica Dra. Daniela Lopez.

 

O curso terá duração de 360h e abordará diversos conteúdos, como Toxina Botulínica, skinbooster corporal e bioestimuladores, com aulas teóricas online e práticas presenciais.

 

Essa qualificação é importante para se destacar como profissional pois após finalizada, o aluno receberá, além do diploma em residência, o título de Dermo Esteticista”.

 

Inscrições estão sendo realizadas no site da ESEC.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp