08/03/2023 às 23h43min - Atualizada em 08/03/2023 às 18h40min

Dia da Mulher: Luciane Serifovic, imigrante brasileira nos Estados Unidos que recebeu prêmio inédito no país

Em 2023, foi premiada por sua atuação como líder pelo HERALD R.EA.L. (Real Estate Achievement + Leadership) Awards Gala - evento responsável por reconhecer os destaques em cargos importantes de liderança na região de Long Island;

Luciane Serifovic é uma brasileira, descendente de portugueses, que vive nos Estados Unidos, onde se destacou como uma potência no mercado imobiliário de luxo. Em 2023, foi premiada por sua atuação como líder pelo HERALD R.EA.L. (Real Estate Achievement + Leadership) Awards Gala - evento responsável por reconhecer os destaques em cargos importantes de liderança na região de Long Island;

Serifovic também é fundadora e CEO da empresa imobiliária internacional de alto padrão “Luxian International Realty”, pioneira na utilização de Blockchain - tecnologia que utilização segura e transparente de bancos de dados - no mercado imobiliário de luxo virtual.

Receber esse tipo de homenagem é a indicação de que estamos no caminho certo, no mercado imobiliário de luxo é importante cultivar algumas competências importantes, como resiliência, análise, competência e proatividade, todas elas encontradas nas mulheres”.

Por isso, nesse dia das mulheres gostaria de destacar o seu papel de protagonismo à frente de cargos de liderança e no próprio mercado imobiliário de luxo, eu sou a prova de que com persistência e competência você pode atingir altos patamares” Conta Luciane Serifovic.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp