03/03/2023 às 23h14min - Atualizada em 28/02/2023 às 23h12min

Nova carreira? Globo Esporte destaca grupo de pagode de Luva de Pedreiro, Emerson Royal e brasileiros do Tottenham

Tem coisa que combine mais com brasileiros do que samba? Pagode? Um dos influenciadores brasileiros mais famosos da atualidade, Luva de Pedreiro, tratou de manter viva a tradição.

Globo Esporte repercutiu a notícia de que o personagem está na Inglaterra e tratou logo de formar um grupo de pagode com os jogadores Emerson Royal, Richarlison e Lucas Moura, do  Tottenham.

“O influenciador Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’, teve um encontro com os três jogadores brasileiros que atuam pelo Tottenham, da Inglaterra: o lateral-direito Emerson Royal e os atacantes Richarlison e Lucas Moura. E não perdeu tempo.

“Em suas redes sociais, postou uma foto ao lado dos três, todos com instrumentos musicais, e perguntou aos seus seguidores: ‘Qual o nome desse grupo de pagode?", cita a publicação.

Outro momento do encontro foi destacado pela torcida no Instagram @thespursweb.

Em vídeo recém postado, a página mostra um desafio de futebol no videogame entre as duplas Royal e Lucas x Luca e Richarlison. Em destaque, a famosa dancinha do pombo feita por Royal e Lucas após marcarem um gol na partida online.

Não tem jeito, brasileiros juntos transformam um ambiente que já é bom naquela farra, hein?
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp