03/03/2023 às 17h01min - Atualizada em 18/02/2023 às 16h56min

Influencer ensina maquiagem perfeita e fácil de fazer para você arrasar no carnaval

De acordo com a influenciadora e maquiadora Theulyn Reis, em apenas alguns passos é possível ter uma make linda, colorida e super duradoura.

O Carnaval pede brilho, cores e pedrarias na make, mas não só isso. É necessária também uma pele bem resistente para aguentar a folia, o sol e o atrito. De acordo com a influenciadora e maquiadora Theulyn Reis, em apenas alguns passos é possível ter uma make linda, colorida e super duradoura. 

A maquiadora recomenda que nas maquiagens coloridas, os olhos sejam os primeiros a receberem os produtos. Assim, caso manche ou respingue produto no restante da pele, fica mais fácil consertar. 

“Você pode começar esfumando o olho com uma cor super vibrante, usar uma cola bem resistente e em seguida aplicar um brilho bem chamativo”, disse. 

Já para a pele, a influencer lembra a importância da hidratação e da preparação da pele como um todo. 

“Vamos abusar do primer para controlar a oleosidade, fechar os poros. E aumenta a durabilidade da maquiagem”, disse. 

Além disso, após a base, contorno e blush, um produto fundamental para ajudar na durabilidade da make é o pó solto. “Na boca também podemos abusar com batons em tons de vinho e um gloss para acentuar o sorriso”, explicou. 

“Ah! A Bruma fixadora para o acabamento impecável da produção mesmo depois de horas. E claro: muitas pedras, que são aplicadas com cola de cílios e que dão um up na produção”, finalizou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp