28/02/2015 às 11h39min - Atualizada em 28/02/2015 às 11h39min

Vídeo dos Caminhoneiros seguem rumo a Brasília

Centenas de caminhões na estrada para cobrar respostas do governo

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

O patriotismo tomou conta do Brasil caminhoneiros da cidade de Santa Rosa, região das Missões no noroeste do Rio Grande do Sul, encaminham-se rumo a Brasília.

A insatisfação não é apenas pela negativa do regime bolivariano ditatorial de DILMA VANA ROUSSEFF – PT, mas a truculência com que a PRF está à fazer aos caminhoneiros.

O governo alheio aos anseios populares que clamam por sua renúncia ou impeachment, prossegue em um festival de mentiras e encenações, como na visita da presidente ao sul do estado do Rio Grande do Sul em um ato cuidadosamente censurado.

As notícias do aumento de impostos, e na tarifa abusiva já para entrar em vigor em Março, certamente são outros motivos a estimular o comboio.

O vídeo mostra apenas uma pequena parte que partiu hoje a tarde; aguardo que como patriotas, nós devemos apoia-los onde quer que estejam nos mais diversos pontos de manifestação pacifica que realizam.

Você pode ajudar estando no local, apoiando com uma palavra amiga, levando comida água.

Lembre-se a maioria deles 90% são autônomos, possuem pouco ou nenhum recurso, fazem o protesto por insatisfação a este governo corrupto como eu ou você.

Ajude esses heróis e colabore com a queda desse desgoverno.


 

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »