01/03/2023 às 13h05min - Atualizada em 24/02/2023 às 12h49min

Afro Hit: saiba detalhes de novo clipe de astro angolano com modelo brasileira

Muito disso se dá, além do talento já conhecido dele, a participação mais que especial da modelo brasileira que vive em Portugal, Luah Guimarães.

O astro pop angolano Adi Cudz lançou mais um clipe que promete bombar nas mídias já de início. Muito disso se dá, além do talento já conhecido dele, a participação mais que especial da modelo brasileira que vive em Portugal, Luah Guimarães.

Segundo o astro, a sintonia com a modelo foi imediata, o clima foi de muito profissionalismo e ela foi incrível na participação.

“Espero, sinceramente, que seja do agrado das pessoas, fui muito ousado na concepção da música e vídeo. A música é uma vibe pouca feita em Angola, inspirei-me muito no zouk kumpa. Estilo que acaba por ser a minha escola e queria arriscar porque o tema passa-me muita boa energia”, disse o astro sobre a nova aposta.

Ele respondeu ainda qual a fonte de inspiração. “Não fiz pensando em ninguém. A parte instrumental já tem alguns anos, deixei-me levar apenas pelo meu DNA musical e fui fiel a minha inspiração”, contou.

Adi já declarou muitas vezes que o amor, na verdade, é o que lhe inspira muito.

Questionado qual de suas músicas ele gosta mais, a resposta foi certeira: “São todas especiais mas obviamente o “coisa doida” por ser o primeiro sucesso acaba por ser marcante porque acabou por ser a minha carta de apresentação e na época foi tudo novo pra mim”, finalizou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp