15/02/2023 às 23h13min - Atualizada em 08/02/2023 às 23h10min

Card B diz ter se arrependido de enxerto de gordura no bumbum; médico explica procedimento

Segundo a cantora, o processo foi “muito doido” e fez um alerta aos fãs, pedindo para que eles pensassem bem antes de se submeterem ao procedimento.

A rapper Cardi B falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou, e acabou contando que removeu 95% dos preenchimentos que tinha feito no bumbum. Um deles é o enxerto de gordura no bumbum. Segundo a cantora, o processo foi “muito doido” e fez um alerta aos fãs, pedindo para que eles pensassem bem antes de se submeterem ao procedimento.


Um bumbum redondo e empinado é o sonho de grande parte das mulheres. É fato que é possível conseguir isso através da musculação, mas um procedimento cirúrgico também vem sendo utilizado para as mulheres que o desejam.


No meio médico, o procedimento de “enxerto de gordura no bumbum” também recebe o nome de gluteoplastia de aumento com gordura. O médico também pontuou que é importante as pacientes estarem cientes que um procedimento como esse vai ter um resultado diferente conforme algumas mudanças em seus corpos. "A mulher engorda, emagrece. Então isso afeta. A pessoa que treina, vai ter o bumbum ainda mais bonito", disse.

Médico cirurgião, Bora Kostić


Segundo o médico cirurgião Bora Kostić, trata-se da injeção de gordura retirada de outra região do corpo para aumentar o tamanho do bumbum ou preencher áreas específicas.


Conforme o Dr. Bora, o enxerto de gordura nos glúteos envolve, basicamente, dois procedimentos. O primeiro deles é a lipoaspiração, já que a gordura utilizada é do próprio paciente, e precisa ser retirada de áreas onde ela está sobrando no corpo.


“Após a lipo, essa gordura não pode ser injetada diretamente no bumbum. Antes, ela precisa passar por todo um processo de limpeza que envolve decantação, filtração e purificação. Depois disso, a gordura fica livre do que os médicos chamam de elementos figurados do sangue”, disse.


Por fim, Dr. Bora reforçou que o mais importante é sempre realizar todo e qualquer procedimento com profissionais de confiança e com longo currículo e sempre respeitando a opinião médica.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp