02/02/2023 às 16h03min - Atualizada em 02/02/2023 às 16h02min

Chega de complicação! Veja como escolher uma cuba para seu lavabo!

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Ao escolher o tipo de cubas banheiro sobrepor, saiba que existem diversos fatores que devem ser considerados ao escolher uma, incluindo o material, estilo e o acabamento. 

Por isso, neste conteúdo você vai ver como escolher cuba banheiro sobrepor, formatos de cubas de banheiro e muito mais. Continue lendo para conferir!

Principais tipos de cuba para o lavabo

Existem diversos tipos de cuba para lavabo. Elas podem variar entre a cuba banheiro sobrepor, de piso, de semiencaixe e outras.

Cuba de sobrepor

A cuba banheiro sobrepor é uma cuba resistente e durável, utilizada para substituir o tanque de lavar roupa. É instalada em cima de uma bancada ou de uma pia já existente, economizando espaço.

Cuba de piso

Cuba de piso é bastante resistente e durável, ideal para banheiros e cozinhas. É instalada no chão e possui diversos tamanhos e modelos. Ela é feita de diversos materiais, como aço inoxidável, porcelana, aço galvanizado e plástico.

Cuba de semiencaixe

Cuba de semiencaixe também é um modelo ideal para utilização em banheiros e cozinhas. Ela é instalada com metade do corpo dentro do móvel e a outra metade fora. É feita de diversos materiais, como aço inoxidável, porcelana, aço galvanizado e plástico.

Formatos de cuba para o banheiro

Existem vários formatos de cubas de banheiro e os mais comuns que você pode encontrar em lojas especializadas são a retangular, oval, quadrada e redonda. 

Algumas cubas também têm funções adicionais, como filtros, válvulas de segurança e torneiras. Ela também oferece mais espaço para armazenar produtos de limpeza.

Escolhendo cubas para banheiros menores

Os banheiros menores funcionam melhor com cubas de embutir, pois esses modelos não ocupam tanto espaço. Cubas de sobrepor também são uma boa opção, pois elas são menores e podem ser instaladas em locais estreitos. 

Além disso, os modelos de cuba de embutir têm a vantagem de serem mais fáceis de limpar. Se você precisar economizar mais espaço, considere usar uma cuba de embutir com caixa acoplada. Essa combinação é uma ótima maneira de economizar espaço e ainda ter um design moderno e funcional.

Escolhendo o modelo perfeito para o espaço

Ao escolher a cubas de banheiro certa para o seu banheiro, considere o tamanho do espaço disponível e os materiais que você vai precisar. 

Você também pode pensar em como a cuba vai se encaixar no seu design geral. Cubas de embutir são ideais para banheiros menores, pois não ocupam muito espaço e ainda são esteticamente agradáveis. 

Se você quiser algo mais moderno, considere usar uma cuba de sobrepor, que pode ser instalada em locais estreitos. Se você quer economizar ainda mais espaço, considere usar uma cuba de embutir com caixa acoplada. 

Quando se trata de escolher a cuba certa para um banheiro menor, os modelos de embutir são a melhor opção. Esses modelos não ocupam muito espaço e são fáceis de limpar. 

Se você quiser economizar ainda mais espaço, considere usar uma cuba de embutir com caixa acoplada. Caso procure algo mais moderno, considere usar uma cuba de sobrepor, que pode ser instalada em locais estreitos. 

Para encontrar qualquer tipo de cuba, a Liven Casa pode te ajudar nisso. A loja disponibiliza diversos tipos de cubas de banheiro! Além disso, você não precisa sair de casa para adquirir, pois a loja virtual oferece esse e outros itens para você.

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp